✈︎010

353 28 67
                                    

Com o Sérgio peguei leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com o Sérgio peguei leve...apenas arranquei suas unhas uma por uma, ver as suas unhas rasgando da pele me deu uma certa agonia mas seus gritos de dor me tranquilizava.

Agora sim o principal, Jeremias, esse vai ter a morte mais linda de todos os tempos!!

Meus homens pegaram Jeremias que implorava por sua vida e acorrentaram as mãos do mesmo. Ele foi elevado por um guincho e foi pendurado centímetros a cima de um triturador de carros, seria a morte mais dolorosa e mais lenta que alguém poderia ter, ainda acho é pouco mas vai ser uma delícia assitir seu crânio estourando.

-Você é mal! -Ds acende um cigarro com o sorriso no rosto e acende um para mim.

É até estranho ver o Ds tão feliz com a morte de alguém, normalmente ele prefere não ver a tortura...

Voltando para a melhor parte, a parte que eu veria um estuprador desgraçado sendo dilasserado por uma máquina, que humilhante!!

A máquina foi ligada, eu estava ansioso e meus olhos se encheram de emoção, o guincho foi abaixando lentamente aproximando o corpo dele cada vez mais da máquina.

-DESCULPA APOLLO, PELO AMOR DO SENHOR ME TIRE DA QUI!!! -Se sacode.

-Implore ao seu deus, quem sabe ele te liberte? -Sorrio sarcástico.

Segundos depois os pés de Jeremias começaram a entrar na máquina, quando ouvi seus gritos eu percebi que ele sofreria ainda mais que aquilo, ele implorava por piedade em línguas que eu nem conseguia identificar, é disso que eu estava falando!

Olhei para Ds e o vi com um sorriso psicopata estampado no rosto, pude ver seus olhos se enchendo de lágrimas, era emoção? Não sei, mas ele parecia torcer para que Jeremias morresse de uma vez, e ele nunca foi assim, ele sempre foi contra as minhas torturas e muito menos gostava de participar.

Volto a minha atenção para Jeremias e vejo a máquina o engolindo aos poucos. O barulho dos ossos estralando soava como vidro se quebrando.

Para a minha tristeza e desgosto o desgraçado não estava mais aguentando ficar com os olhos abertos, já estava ficando inconsciente.

Antes de dar adeus ao mundo ele disse suas últimas palavras: "Lord, I'm sorry, i don't want to go to hell". Mas tá aí algo que não vai acontecer nem comigo e nem com ele, o senhor nunca nos perdoaria.

Consigo escutar o seu último suspiro choroso e por fim o seu tronco, tórax e cabeça sendo engolidas. Seu crânio estourou como uma bola de futebol cheia de ar sendo furada, seu cérebro e olhos pularam para fora juntamente com seu sangue que espirrou para todos os cantos.

-Uhuuu espetacular!!! Lindo! -Bato palmas e sorrio como um maníaco.

-Esse lugar cheira a sangue, e você não está bem meu amigo... -Ds.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora