✍︎𝔻𝔼𝔻𝕀ℂ𝔸𝕋𝕆́ℝ𝕀𝔸

542 32 10
                                    


𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒋𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒃𝒂𝒇𝒐...

Aos que sonham em viver e não vivem nem um pouco do que sonham, aos que sonham acordados por liberdade quando na verdade o que o prendem é a própria mente. Aos que buscam por perdão divino mas não permitem se perdoar, aos que amam os outros mas detonam a si mesmos, aos que tem fé no criador mas seguem suas próprias leis.

O erro do sábio é saber que sabe muito, não criamos o mundo então quando achamos que tomamos uma decisão certa baseada no nosso próprio entendimento é claro que pode dar errado. Não podemos mudar as leis do todo poderoso mas podemos optar por criar as nossas, nem sempre é uma boa ideia, mas nem sempre sabemos o que Deus pensa, tudo o que sabemos é o que lemos e ouvimos sobre ele, mas o que ele pensa sobre sua decisão?

Não deixem que o mundo te pressione e também não deixe que os religiosos digam o que você tem que fazer, merda...ja nascemos pecadores, acha mesmo que um cara gritando, de terno e gravata e uma bíblia na mão sabe mais sobre você que o próprio criador?

Não, não estou dizendo que Deus não sabe o que faz, ele sabe! Mas um ser humano tão pecador quanto você não poderá te salvar!

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!!

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora