✈︎014

252 24 53
                                    

Ainda na quarta 13:45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda na quarta
13:45

Assim que entro em casa sou recebida por um abraço caloroso da minha mãe, no fundo eu sabia que era falso mas apenas aceitei sem questionar.

-Eai filhota, como foi no asilo? A dona tulipa está bem?

-Tulipa? -Confusa, tento lembrar da tal Tulipa.

"Em algum dia de sexta-feira após o "Asilo/aula de arquitetura""

Chego em casa exausta e me jogo no sofá, pego a mochila e retiro uma caixa de donuts decorada com corações rosas e vermelhos intercalados ao redor e muito, mas muito glitter mesmo!

Foi um garoto muito gentil da aula que me deu, eu não entendi porquê ele me deu...apenas deixou na minha mesa e saiu correndo feito um louco, tinha uma carta mas o vento a levou antes mesmo que eu lesse.

-Chegou filha...que isso? -Minha mãe pucha a caixinha das minhas mãos. -Quem te deu isso Aurora Carpenter?

-...Ganhei no asilo...foi a...

Olho ao redor tentando pensar em um nome aleatório, um nome aleatório mas não tão jovem...

Vejo uma flor de tulipa na janela e logo tenho a ideia de um nome.

-Aaah sim, foi a senhorinta tulipa, ela mandou trazer para a minha mãe...minha mãe é você!

-Sério? Que fofa essa tulipa, manda um beijo para ela! Melhor, vou fazer bolinhos e mandar você levar como forma de agradecimento!

-Claro, claro!

Volto para a atualidade

-Ah, a dona Tulipa está ótima, cheia de energia e mandou um beijo!

-Que fofa, vou fazer alguns biscoitos para ela depois, será que ela gosta?

-Ela ama, e com bastante gotas de chocolate!

-E ela pode comer chocolate?

-... É...

-Certo, com bastante chocolate! -Se aproxima e aperta meu rosto com as duas mãos, como sempre. -Você desculpa a mamãe por ontem? É claro que você não é uma prostituta, como a flor da mamãe poderia ser algo tão baixo?

Sério? O que ela tá querendo?

-Ta mãe, não precisa pedir desculpas, o que fiz ontem foi errado, não foi?!!

-Foi, foi muito errado mas a princesa da mamãe não vai mais fazer isso, não é?

-...

-Não precisa responder, você não fará mais, confio em você! Mas você precisa jurar pelo todo poderoso, você jura?

-Não devemos jurar por ele...

-Você jura ou não jura aurora??

Ela apertou o meu rosto com mais força como se fosse o estourar com as mãos, seu olhar fica cada vez mais sério.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora