✈︎34

196 12 2
                                    

Segunda-feira 07:10 am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira
07:10 am

...

-Você sempre me surpreendendo ein chefe? Mas aí, eu posso ser o koning? -Dino se anima com a minha ideia.

-Ah não, eu vou ser o koning!! -David reclama.

-No máximo você será o soap, você tem o tamanho do cód...

-Da pra parar os dois? Eu não preciso de duas pedras no meu sapato pra dar um esporro naquele saco de bosta, o que eu quero de vocês é a habilidade de hacker pra encontrar a amante dele...

-Relaxa, já temos tudo sob controle chefão...está decidido a botar o garotinho no lugar dele mesmo ein? Tudo isso por amor?

-Eu protejo o que é meu e não preciso amar para isso, vistam-se.

Eu tinha tudo sob controle, o que eu não tenho sob controle? Bem-vindo ao mundo do ouro (suborno), onde até felicidade e liberdade se compra com dinheiro, onde o vilão passa a ser mocinho, onde quem é assassinado é o culpado por sua própria morte, onde a corda não arrebenta para o lado mais fraco pois eles não tem nem uma corda para se apoiar.

Por dinheiro até mesmo seu braço direito vira o esquerdo, a pessoa que você mais confia nesse mundo pode vender a sua confiança, mas sabe uma coisa que o dinheiro não é capaz de comprar? A morte, e ela vem, uma hora ou outra ela vem.

Mais tarde, as 10:00 da manhã.

Nunca tenho medo dos negócios darem errado, se o plano A (minha inteligência) não der certo eu tenho o plano B (Dinheiro) e até mesmo que o plano B não dê certo eu tenho o alfabeto todo para convencer alguém, mas o cérebro de uma vadia e um vagabundo funciona lento de mais para usar mais que o B.

Entro em uma boate podre que ficava em um dos becos de Hollywood, eu sei que são apenas 10 da manhã mas eu não vim me divertir, vim fazer negócios!

Sento-me em um sofá ficando de frente a uma barra de pole dance onde uma morena de beleza mediana e que só de olhar via o quão venenosa ela era ensaiava com certeza para mais tarde.

-Bravo!! -Bato palmas quando ela termina, sarcástico.

-Quem é você? Como entrou aqui?

-É o seguinte, não estou afim de ser formal e me apresentar mas eu sou a pessoa que vai estourar a sua cabeça com essa arma aqui se não fizer o que eu quero! Desculpa a arrogância mas não estou em um bom dia.

A mulher treme, com certeza assustada, eu gosto assim! Medrosinha.

-Ótimo, obediente do jeitinho que eu gosto! Hoje a noite vai arrastar o Tiago até o campo de golfe dos Schuller, sei lá, inventa que vai leva-lo a um jantar romântico, ou se declarar...um encontro talvez?! Não sei, da seus pulos, eu quero ele lá às 22:00 pra todo mundo sair vivo, antes disso ou depois disso os dois saem mortos, ouviu? E se não vier, será pior.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora