Dia seguinte
07:00 amComo já falei mil vezes odeio com todas as minhas forças ter que acordar cedo a não ser para fazer algo que eu queira com todas as minhas forças como uma viagem, nesses casos não consigo nem dormir.
Mas a "querida" da mãe do Tiago fez questão de me acordar cedo e deixar o alecrim dourado dormindo para ajudar ela nas tarefas de casa.
-Regra número um no casamento: Nunca deixe o seu marido dormir sozinho!! Início de casamento é quando o fogo está a flor da pele, início de casamento tem que ser perfeito por quê depois é só desgraça!
-Eu deveria me preocupar? Eu realmente não tenho culpa do seu filho se comportar como um moleque!
-Em um relacionamento um tem que levantar o outro, você parece ser uma garota madura então é você quem deve orienta-lo.
-Orientar um homem de 25 anos?
Isso é papel da mãe e não da esposa, eu sou o quê?
Anastácia me passou as receitas preferidas do Tiago, até que ele gostava de comer o feijão por baixo do arroz ela falou, tipo...ele que coloque a comida dele, o que eu tenho haver?
Falou os tipo específico de sabão para lavar as roupas do filho dela como se eu fosse realmente lavar todas as roupas dele, só em casos extremos!
A "querida" também me obrigou a limpar aquela mansão e a tirar as folhas da piscina como se eu tivesse a obrigação de fachinar a casa dela, mas não estávamos falando de uma casa, estávamos falando de uma mansão e uma piscina olímpica, quem tem uma piscina olímpica em casa?
-Acordou cedo? -Tiago vem em minha direção se espreguiçando. -Larga isso aí, vamos conversar!
Nos sentamos na beira da piscina e ele começou a pedir desculpas.
-Me perdoa por ontem? Eu realmente fui muito idiota com você, você não merecia...prometo nunca mais te tratar assim de hoje em diante!
Ele estava sendo sincero ou será que todas essas palavras são tão vazias quanto o que ele sente por mim?
-Ta Tiago, nunca mais fale comigo daquele jeito ou tome o meu celular!
-Sim, eu entendo!
Sábado
17:00...No fim da tarde arrumamos as nossas malas e estávamos finalmente prontos para nos mudar para a nossa casa, eu estava ansiosa e um pouco animada para descobrir como será morar a sós com meu marido, sim, estou o chamando de marido para acostumar.
Chegamos na nossa casa, era muito moderna e aconchegante e ficava perto de tudo!
-Estou com fome, vamos comer algo? -Tiago.
-Pode ser!!
-Vem aqui!
Vou até ele e me sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfiction₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...