Sábado
14:00Hoje é o meu dia de descanso, finalmente! Ralei pra caralho tentando limpar as cagadas do Jassier, eu nunca desejei tanto que a segunda-feira nunca chegasse. Agora posso descansar em paz por quê dormir só depois de cheirar uma carreira de metanfetamina o que era impossível com minha mãe e minhas irmãs em casa.
Como não iria conseguir dormir apenas liguei o ar condicionado no máximo e me joguei em baixo das cobertas e fiquei virando de um lado a outro, porra...eu sou milionário, eu tenho dinheiro o suficiente para sair e fazer merda...
-Ei, tenha uma boa pra nós hoje!! -Ds invade o meu quarto fazendo com que eu tomasse um susto.
-Quando você entrou aqui?
-Sua mãe deixou a porta aberta, nem precisei tocar a campainha!
-Ela e essa mania feia de deixar a porta aberta...
David estava me olhando animado, sabe, quando ele fica desse jeito eu tenho até medo do que está por vir...ele queria falar alguma coisa, pior, se eu o conheço bem ele queria pedir alguma coisa.
-Fala de uma vez!
-Meu pai quer por quê quer que eu vá para o campo de golfe hoje...uns amigos dele vai e...
-E foda-se! Eu não tenho nada haver com isso meu amigo.
-Por favor Apollo, vai mesmo me deixar na mão? Já quebrei tanto galho para você, eu não vou sobreviver sem alguém da minha idade por perto...
-E quem disse que temos a mesma idade? Sou 6 anos mais velho que você moleque! -Viro de costas e me cubro fingindo ir dormir.
-Olha a vantagem, eles fazem parte da sua faixa etária, você só sai ganhando! -Zoa.
Me viro lentamente com um olhar mortal no rosto.
-Desculpa, tô brincando...Bora mano?
-Não vai rolar, tô muito cansado...
-Inara confirmou presença!!
-É mesmo? Divirtam-se!
-Cara eu vou fazer valer a pe...
-N-a-o Tíu.
-Hum...tá bom então, ouvi dizer lá na sala que as amigas da sua mãe estão vindo...
-Uhum...-Não acredito, ele só está sendo dramático.
-Ela está preparando chá de amora e até está fazendo biscoitos de nozes...
-Seu cu?!... -Presto atenção ao cheiro que vem da cozinha, realmente era biscoito de nozes. -Que desgraça viu!
Levantei correndo para pôr uma roupa, quando a minha mãe inventa de fazer chá de amora e biscoitos de nozes é por que vai passar a tarde com as amigas, mas agora que ousadia do caralho ela nem me consultou antes!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶
Fanfiction₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆.₊‧.°.⋆•˚₊‧⋆. 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐠𝐞́𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞...