✈︎44

79 7 2
                                    

... Continuação☠️

Minha família unida, minha mãe, pai, irmão, vó e vô, tios e tias, primas, amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha família unida, minha mãe, pai, irmão, vó e vô, tios e tias, primas, amigas...gente, isso parece até uma ceia de natal, mas pelo visto não vou ter que esperar tanto para isso.

-Mamãe!!! -Corro em direção a minha família que me envolvem em um abraço coletivo e gritos calorosos de boas-vindas. -Como você pôde ter feito isso com o meu coração? -Olho para Apollo chorando de felicidade. -E como vocês fizeram isso comigo? -Agora olho para a minha família já soluçando de tanto chorar.

-Ai sai sai todo mundo, sai encosto, a irmã é minha e eu fui o que senti mais falta dela, aaaaaaaa -Eitor me abraça carregando-me em seu colo e me girando.

-Mas quem pariu fui eu e ela é a coisa mais linda e é o orgulho da mãe! -Minha mãe belisca o braço de Eitor e me pucha para si.

-O sentimento mais profundo é o do pai que se preocupa dia e noite com seus filhos! -Meu pai agora me pucha me abraçando.

-Desculpa aqui mas quando ela precisa de conselho ela pede as amigas e não aos pais!! -Samantha e Vivviane me pucha e eu já estava ficando tonta.

-E acabou a agonia a neta é minha e eu que ajudei a criar, parem de discussão aqui... -Minha vó me pucha encerrando a discussão. -Ô meu amor, você está tão linda e radiante! O casamento pelo visto te fez bem ein?

-É...muito bem... -Sorrio tentando disfarçar a exaustão e a tristeza daquele casamento.

-Filha, agora me diga quem é esse homão ao seu lado? Jesus!!! Ele é...como vocês jovens dizem? Quente, tesudo...

-Tá mãe, já chega! Apollo é apenas um amigo que fiz em LA.

Ela encara Apollo mais um pouco, o admirando de cima a baixo como se ele fosse um pedaço de carne suculenta e ele realmente era suculento, caralho eu amo um churrasco.

-Senhora, obrigado por ter aceitado minha ligação naquele dia e muito obrigado por me receber em sua casa! -Ele aperta a mão da minha mãe em cumprimento.

-Ainda bem que eu aceitei a ligação! -Ela coloca o cabelo atrás da orelha com um sorriso descarado. -Você é mesmo só amigo da minha filha ou você gosta dela? -Tanto eu quanto Apollo engasgamos com a pergunta.

-A...aah não, Aurora é uma mulher casada e eu respeito muito isso!! -Ele cruza os dedos atrás das costas.

-Eu preferia que você desrespeitasse ein? -Eitor se intromete.

-Tá já chega eu já estou sentindo o cheiro do churrasco e meu estômago está sendo torturado, vamos comer por favor? -Mudo de assunto rapidamente sentindo-me envergonhada.

Meus tios colocaram músicas antigas e colocaram Apollo para assar a carne o que por sinal ele fazia muito bem.

-Não é que o play boy sabe mesmo assar uma carne? -Meu tio rir e elogia.

𝑼𝑵𝑯𝑶𝑳𝒀 - 𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑨𝑵𝑶 Onde histórias criam vida. Descubra agora