Magias

101 5 8
                                    

MAGIA:

A Magia está presente em todos os seres desse Universo, Humanos, Anjos, Demônios e Etc. O que significa que sim! Todos podem usar Magia, mas alguns, é claro, precisam aprender e passar por rigorosos treinos, enquanto uns já nascem com habilidades.

A Magia está ligada a Alma do indivíduo e não somente ao seu corpo. Por isso, é uma conexão muito forte. Quando alguém está usando Magia, ela está literalmente usando uma parte de sua Alma. Manipular Magia é Manipular a Alma.

DONS DE ESSÊNCIA:

Quando alguém, ainda em sua fase juvenil, desenvolve Técnicas de Magia, ela acaba também por desenvolver o que é chamado de Dom de Essência.

Um Dom de Essência é um poder que será único da pessoa. Fazendo tão parte da Alma do indivíduo quanto a própria Magia em si. Portanto, Dons de Essência são dificilmente Mimetizados, Anulados ou Apagados (A menos que a Alma do Indivíduo seja Destruída ou Apagada da Existência).

___

A Magia pode ser tanto usada para o Bem quanto para o Mal. Ainda assim, existem vários tipos de Magia e irei citar alguns:

MAGIA CELESTIAL

A Magia Celestial ou também chamada de Magia Sagrada, é a Magia usada por seres Celestiais num todo: Como Anjos, Elfos, Membros da Igreja, Caçadores da Ordem, Fadas e a Santa Trindade (Deus, Jesus Cristo e Maria).

Por ser usada por Anjos, muitos também a chamam de Magia Angelical. Ela não deve ser confundida com a Magia Divina.

Usuários de Magia Celestial podem usar e aprender todas as Técnicas pertencentes a esta última.

Bençãos:

Usuários de Magia Celestial podem abençoar as pessoas para lhe concederem sorte ou livra-las de energias Malignas. A Benção também serve para criar Armas Sagradas (Algo que será explicado em outro Guia)

Exorcismos:

O usuário dessa Magia pode exorcizar espíritos, mortos vivos e demônios. Usado por normalmente sacerdotes e padres com intenção de destruir o mal que os afeta (espíritos malignos). Esse mesmo poder pode até destruir a alma de um ser.

Cura:

O poder sagrado é também associado a cura, podendo curar com a luz divina desse mesmo poder. A escala varia dependendo do usuário que o controla, podendo até ser usado para ressuscitar os Mortos, dependendo da força do usuário.

Manipulação de Luz:

A manipulação sagrada abrange até mesmo a luz. O mesmo usuário desse elemento pode usar a luz como atributo principal em seus ataques. Pode servir de forma defensiva na criação de escudos também.

Magia Divina:

A Magia Divina é o Domínio Completo e Absoluto da Magia Celestial, sendo então, obviamente, mais poderoso.

Os usuários mais conhecidos de Magia Divina são Deus (Ou Elohim), Jesus Cristo, A Virgem Maria e Metatron, o Rei dos Anjos.

MAGIA PROFANA:

A Magia Profana, Diabólica. Também chamada de Magia das Trevas ou Bruxaria, é a habilidade de manipular e controlar as forças opostas ás forças de Deus, usada por demônios, magos malignos, sacerdotes do mal e associados as Trevas.

Maldição:

Os usuários dessa Magia podem Amaldiçoar pessoas e objetos para transformá-los em Armas Demoníacas por exemplo.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora