☽︎ Volume1☾︎ Capítulo I : Lágrimas Silenciosas

131 7 2
                                    

Arlete winslow é rainha depois de sua mãe, Arlete é de um reino chamado karnan que fica em damasco no Sul , sua família é da realeza, é filha única de sua família.

Arlete não quis seguir esse caminho de princesa, já que seu coração não parecia querer aquilo, então navegando com seu pai de barco e navios vendo vários piratas, percebeu que gostava de como o vento passivo passava a maré azul com as ondas vinham as risadas dos tripulantes, vendo tudo aquilo fez-a notar que seu caminho era ser Capitã já que no seu reino não era violado e sim permitido piratas.

Um certo dia seu pai teve que ir a outro reino, o Diamond, o reino da rainha Amélia que fica ao Oeste na Inglaterra.

A viagem foi passiva até certo ponto, quando anoiteceu.Tempestades o navio encheu de água,as ondas estavam muito perigosas e simultâneas, os tripulantes subiram mais as velas e o rei(pai de Arlete) tentou passar mais rápido das ondas, mais havia muita névoa e acabou batendo numa rocha, e uma onda gigantesca afundou o navio.

Sua mãe, sempre assustada com as viagens de seu pai ,ficou como sempre a espera de notícias.Um de seus cavaleiros apareceu com um olhar muito preocupante e fala a ela:
-Minha majestade, eu sinto muito o rei acabou de falecer, em um acidente com o navio.
Sua mãe sem reação e Arlete chocada,nem uma das duas sabia como se expressar somente lágrimas,se perguntando por que aconteceu aquilo justo com seu pai.

Depois de alguns anos, Arlete ficou trancada no seu quarto triste e depressiva com a morte de seu pai.Quando completou 16 anos não chorava mais,aprendeu a conviver com a dor é fazer dela sua força e escudo. Ela havia ficado 11 anos com esse peso nas costas, não viajando e descobrindo novos lugares, decidiu que levantaria vela e seguiria seu sonho, que teve quando era criança,fez seu próprio grupo de marujos e viraria capitā.

Arlete ficou grande, agora com 20 anos conseguiu ficar como a 3° Capitã mais temida e corajosa de todos os reinos,mas sua jornada não acabou alí,como uma pirata ninguém e nem quem fica em divida com ela, foi a Diamond resolver alguns negócios com Amélia( rainha), mas mau sabe ela a surpresa que a espera lá.

🌕 Próximo capítulo...

O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora