Capítulo 36:O trama na corte:A dança de Pétalas.

5 2 0
                                    

O dia já nasceu e Crystal mal acordou e uma das Criadas já batem na porta e Sophia arrumada vai abrir,Sophia abriu a porta, revelando uma criada segurando uma bela roupa de festa. Crystal se aproximou para ver melhor, impressionada com o cuidado nos detalhes.

- O rei pediu especificamente por isso? - perguntou Crystal, levantando uma sobrancelha com curiosidade.

A criada assentiu, mantendo-se respeitosamente calada enquanto estendia a roupa para Crystal.

- Parece que eles estão levando essa festa muito a sério - comentou Crystal, aceitando a roupa e agradecendo à criada. - Bem, acho que não podemos decepcionar. Vou me arrumar e encontrá-los na festa.

Crystal fechou a porta e se virou para Sophia, que estava observando com interesse.

- Parece que estamos sendo observadas de perto - disse Crystal, começando a se preparar para a festa. - Vamos garantir que Ethan e os outros pensem que somos apenas convidados inocentes por enquanto. Mas estejam prontas para agir quando chegar a hora certa.

Sophia assentiu, entendendo a importância da discrição. Enquanto Crystal se vestia, as duas conversavam sobre o plano e como abordariam a situação na festa.

Quando Crystal finalmente estava pronta, ela olhou para si mesma no espelho, ajustando alguns detalhes da roupa.

- Vamos lá - disse ela, determinada. - Hora de jogar o jogo e ganhar a joia.

Do outro lado,somente uma pessoa foi ao funeral,o filho do rei de Green River que estava furioso e quando chegou já foi perguntando a Helena:
-VOCÊ MATOU MEU PAI HELENA,FALE!
Helena olhou nos olhos do príncipe, mantendo a compostura diante de sua acusação.

- Meu caro, entendo sua dor e sua necessidade de encontrar respostas - respondeu ela, com voz firme e controlada. - Mas saiba que não tive envolvimento na morte de seu pai. Eu também perdi alguém muito querido, e compartilho de sua tristeza.

O príncipe de Green River franziu o cenho, claramente cético em relação às palavras de Helena.

- Como posso acreditar em você? - perguntou ele, com desconfiança evidente em sua voz.

Helena suspirou, escolhendo suas palavras com cuidado enquanto tentava acalmar os ânimos do príncipe.

- Eu entendo sua desconfiança, mas peço que confie em mim. Estamos todos lidando com uma situação delicada, e precisamos trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás dessa tragédia - disse ela, com sinceridade em sua voz.

O príncipe de Green River olhou para Helena por um momento, avaliando suas palavras. Apesar de sua raiva e desconfiança, ele sabia que precisava manter a mente aberta e considerar todas as possibilidades.

- Vamos resolver isso, Helena - disse ele, com determinação em sua voz. - E se descobrir que você está mentindo, não hesitarei em buscar justiça para o meu pai.

Helena assentiu, compreendendo a gravidade da situação.

- Entendido. Vamos trabalhar juntos para encontrar a verdade - respondeu ela, enquanto o príncipe se afastava, ainda repleto de emoções conflitantes.

Helena se dirigiu ao rei com firmeza, sabendo que precisava agir com determinação para alcançar seus objetivos.

- Majestade, antes de tomarmos qualquer decisão precipitada, precisamos ir a Uma festa primeiro, enquanto isso meu doce Henrique está indo para karnan- disse ela, sua voz carregada de autoridade. - Lá podemos obter mais informações e garantir que estamos agindo da maneira mais estratégica possível, preparem os cavalheiros.

O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora