Capítulo 49:Mais um desafio.

11 2 0
                                    


No lado de Ethan as coisas não estavam muito boas, a notícia de que Ele estaria indo para Diamond era verdade e estava trazendo consigo todos os seus aliados, ele e Helena fizeram um outro acordo de alianças, Helena daria a ele toda a riqueza que quisesse, sua jóia de volta e Crystal morta, já Ethan daria a ela seu Reino e soldados ,deixaria todo o resto das jóias para ela.

Ethan estava com sangue nos olhos nervosos de Crystal,de tanta raiva, Ele não queria mas saber sobre esse amor patético que por dentro era só por causa de sua beleza, agora mais que nunca queria Crystal e seus aliados executados, mas uma coisa era certa confiar em Helena era o maior erro que ele iria fazer em sua vida toda.

Helena por outro caso encontrou em seu caminho para Diamond com seu cavalo e seus soldados Henrique, que estava com o rosto meio pálido em seu cavalo, ela então desceu e foi até ele:
-Querido o que houve!, conseguiu pegar a jóia! Helena olhou para ele fingindo sua importância, Henrique, encima de seu cavalo já percebendo o caminho que está seguindo,disse a Helena:
-Sim...qual seu plano agora.-Henrique planejando um plano também, mesmo todos agora estando contra ele, poderia fazer alguma ajuda para acabar com Helena.

Helena curiosa pergunta ansiosa:
-Deixe-me ver!-seus olhos arregalados, esperando a jóia em sua mão,mas Henrique só a olhou com um olhar sério e seco sem nenhum expressão:
-O que está esperando...acha que vou dar a jóia a alguém que conserteza vai perde lá,sai da minha frente querida.
Ela ficou paralisada por um momento mas não podia contra disser pois ele está certo:
-Ok, não precisa me mostrar, só escute com atenção...A hora chegou de acabar com os reinos, vamos para Diamond e um pouco longe do reino esperaremos Ethan, quando estiverem chegando vamos preparar tudo e você vai ter que entrar no castelo desfarsado
Depois irei pedir para que Ethan já me de seus soldados e acabaremos com ele...Sou uma gênia né!
Henrique olhava pra ela com seu pensamento girando de quanto mau a Helena poderia ser, e que não amava ele e sim a riqueza:
-Claro, agora vamos não temos muito tempo.
Henrique não deixaria ela matar Ethan mesmo ele não gostando de Ethan.

No barco, todos se preparavam para a jornada até Diamond. O clima estava tenso, mas a determinação de cada um era palpável. Arlete, especialmente, sentia a ansiedade e a esperança de acabar logo com essa guerra e finalmente ver Josh novamente.

Ela olhava para o horizonte, perdida em pensamentos. As águas agitadas refletiam a turbulência interna que todos sentiam. Sophia e Crystal conversavam em voz baixa, tentando se manter otimistas, enquanto Noah e Zendei verificavam os suprimentos e estratégias.

Ayla, sentada em um canto do barco, meditava silenciosamente, tentando se conectar com as energias ao seu redor e manter a calma.

Arlete se aproximou de Sophia e Crystal, sorrindo com determinação.

— Estamos quase lá, meninas. Vamos terminar isso de uma vez por todas e trazer a paz de volta aos nossos reinos. E eu... mal posso esperar para ver Josh.

Sophia assentiu, apertando a mão de Crystal.

— E nós estaremos com você, Arlete. Vamos acabar com isso juntos.

Crystal olhou para o horizonte, seus pensamentos voltando para Jonathan.

— Sim, vamos acabar com isso e trazer todos de volta para casa.
Mas uma coisa era de fato ruim: Crystal ficava mais e mais fraca conforme o tempo passava. Suas pernas pareciam não aguentar seu peso, e seu coração batia mais devagar. No entanto, não querendo deixar os outros preocupados, ela manteve seu sofrimento em silêncio.

Arlete, notando a expressão pálida de Crystal, se aproximou dela com preocupação.

— Crystal, você está bem? Parece um pouco abatida — perguntou Arlete, tentando esconder a preocupação em sua voz.

Crystal forçou um sorriso, tentando tranquilizar sua amiga.

— Estou bem, Arlete. Só um pouco cansada, mas nada com que se preocupar. Precisamos focar na nossa missão.

Sophia, que estava por perto, também percebeu a mudança em Crystal e se juntou à conversa.

— Crystal, se há algo errado, você precisa nos contar. Não estamos sozinhas nisso, estamos juntas.

Crystal sentiu uma onda de emoção ao ouvir as palavras de suas amigas, mas manteve sua postura firme.

— Eu agradeço, meninas, mas estou bem. Só preciso descansar um pouco. Vamos continuar com nossos planos.

Apesar das palavras tranquilizadoras de Crystal, a preocupação de Arlete e Sophia não diminuiu. Elas sabiam que algo estava errado, mas decidiram respeitar o desejo de Crystal e continuar focadas na missão.

Enquanto o barco avançava rumo a Diamond, a tensão aumentava. Todos sabiam que a batalha final estava próxima e que precisariam de toda a força e união para enfrentar Ethan e seus aliados. E embora Crystal estivesse lutando contra sua própria fraqueza, sua determinação em ajudar os amigos e salvar seus reinos a mantinha firme.

Próximo capítulo 🌑...

O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora