Ethan então responde Crystal:
-Você ficará aqui conosco, e será minha rainha...
Crystal então olham com seus olhos cheio de raiva e seus dentes rugindo:
-NÃO serei sua RAINHA quantas vezes terei que falar isso!
Ethan olhou para Crystal com um sorriso sinistro, apreciando a chama de raiva em seus olhos. Ele estava acostumado a lidar com desafios, e a determinação de Crystal só alimentava sua sede de controle.- Ah, Crystal, você é tão teimosa. Mas não se preocupe, minha querida. Eventualmente, você verá as coisas do meu jeito. - Ethan respondeu com uma voz suave, mas carregada de ameaça.
Crystal cerrou os punhos, sentindo a raiva pulsar em suas veias. Ela não permitiria que Ethan a dominasse, não importava o quão poderoso ele pensasse ser.
- Nunca! - ela gritou, a voz ecoando pelas paredes do calabouço. - Prefiro morrer a ser sua marionete!
Ethan apenas riu, o som ecoando com uma sensação de triunfo.
- Ah, Crystal, você não sabe o que está perdendo. Mas não se preocupe, você terá muito tempo para refletir sobre isso enquanto estiver aqui comigo.
Crystal sentiu um amargo sabor de desilusão ao perceber que o suposto amor de Ethan não passava de uma fachada. Ela compreendeu que sua posição como a rainha mais desejada pelos reis era o que verdadeiramente atraía Ethan, e não seus sentimentos genuínos por ela. Essa revelação a deixou com um sentimento de traição e dor, percebendo que tinha sido usada como peça em um jogo de poder pelo homem em quem confiava.
Agora, mais do que nunca, Crystal estava determinada a não ceder aos caprichos de Ethan. Ela se recusaria a ser apenas um enfeite em seu trono, uma figura decorativa sem voz ou vontade própria. Seu coração estava endurecido pela traição, mas sua determinação em resistir a Ethan só aumentava.
Com um olhar firme, Crystal jurou a si mesma que não se renderia ao domínio de Ethan, não importava quão poderoso ele se considerasse. Ela lutaria por sua liberdade e por seu próprio destino, mesmo que isso significasse enfrentar desafios ainda maiores no caminho.
Crystal enfrentou Ethan com determinação, seus olhos faiscando com uma mistura de raiva e resolução. Ela não estava mais disposta a ser manipulada por ele, não importava quais fossem suas ambições ou desejos. Ayla observava a troca intensa entre os dois, sentindo a tensão no ar enquanto as energias pareciam chocar uma contra a outra.
- Eu gosto de Jonathan, e nada nem ninguém vai desfazer isso! - Crystal declarou com firmeza, suas palavras ecoando pelo calabouço.
Ethan sentiu uma onda de surpresa misturada com irritação diante da rejeição de Crystal. Ele estava acostumado a ter o controle total sobre as situações, e a determinação dela o desafiava de uma maneira que ele não estava acostumado.
- Você está cometendo um erro, Crystal. Jonathan não pode lhe oferecer o que eu posso. Você pertence a mim, não a ele - retrucou Ethan, tentando manter sua compostura, mas falhando em ocultar sua irritação.
Crystal ergueu o queixo, seu olhar desafiador.
- Eu pertenço a mim mesma, Ethan. E nunca serei sua rainha, nem hoje, nem nunca!
Ayla observou a troca de palavras com crescente apreensão, sentindo as energias ao redor de Crystal pulsarem com uma intensidade incomum. Ela sabia que a situação estava prestes a se tornar ainda mais explosiva, e esperava que conseguissem sair dela ilesos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza
General Fiction7 Reinos que fazem a paz acontecer, está caindo em ruínas, com um dos Reis declarando justiça contra os outros Reinos isso faz com que alguns fiquem contra e com o rei mais isso faz com que a paz do reino de Diamond e Karnan que ficam os mais afetad...