Capítulo 27:A luz do novo dia.

3 2 0
                                    

Josh então chega e pega na cintura de Noah achando que era o de Arlete, Noah então percebe e fala com desgosto:
-Eu não sou sua esposa, meu amigo!
Josh então olha jugando e responde:
-Não brinca nem percebi!
Os dois então se olham e Josh agarra Arlete com seu humor sendo acabado um pouco, então ele fala para Todos:
-Vamos dormir agora galerinha!

Enquanto o sol começava a iluminar o horizonte, envolvendo tudo em tons de laranja e dourado, Crystal se encontrava olhando para o mar com uma expressão pensativa. O som das ondas quebrando suavemente na costa parecia trazer uma sensação de calma, mas também despertava lembranças nostálgicas.

"Que saudades de Jonathan...", pensou Crystal, deixando-se levar pelas lembranças de seu amigo ausente. Ela se lembrou dos momentos felizes que compartilharam juntos, das aventuras, das risadas e das conversas profundas que tinham.

Enquanto o vento brincava com seus cabelos, Crystal sentiu uma pontada de tristeza no coração. Jonathan tinha sido um pilar em sua vida, um amigo leal e um companheiro de jornada. Sua ausência deixava um vazio que era difícil de preencher.

Mas mesmo com a saudade pensando em seu peito, Crystal sabia que precisava se manter forte. Jonathan teria querido que ela continuasse lutando, seguindo em frente com coragem e determinação.

Respirando fundo, Crystal desviou o olhar do mar e voltou sua atenção para o grupo ao seu redor.

Victoria e Noah estavam em meio à sua brincadeira habitual quando Victoria fez uma observação sobre o cabelo de Noah, que estava um tanto bagunçado naquele momento.

- Você está parecendo um louco com esse cabelo bagunçado, encontrou uma nova moda mendigo? - provocou Victoria, com um sorriso travesso no rosto.

Noah fingiu indignação, mas não pôde deixar de rir com o comentário.

- Ah, então é assim que você me vê? Um mendigo fashionista? - brincou ele, passando a mão pelos cabelos de forma exagerada.

- Só não pentiei, ok! - continuou Noah, jogando o cabelo para trás com um gesto dramático.

Victoria riu da resposta de Noah, balançando a cabeça em descrença.

- Tudo bem, tudo bem, eu admito que você ainda consegue ficar charmoso mesmo com esse visual desleixado - disse ela, piscando para ele de brincadeira.

Noah riu e fez uma reverência exagerada, como se estivesse aceitando um elogio real.

- Obrigado, milady. Sempre sou grato pelo seu reconhecimento da minha elegância inata - respondeu ele, exagerando ainda mais.

Os dois continuaram trocando brincadeiras e risadas, desfrutando da camaradagem e do humor que compartilhavam. Mesmo em meio aos desafios que enfrentavam, sabiam que poderiam sempre contar um com o outro para trazer um pouco de leveza e diversão ao dia.

Arlete então fala um pouco feliz:
-Olhem uma taverna(bar) que tal irmos comer e visitar em!
Todos os tripulantes então ficam felizes e esperam o barco parar para saírem.
A sugestão de Arlete foi recebida com entusiasmo pelos tripulantes. Depois de tantos dias de trabalho árduo e tensão, a ideia de uma pausa para se divertir e relaxar em uma taverna era exatamente o que eles precisavam. Os rostos se iluminaram com sorrisos animados enquanto esperavam ansiosamente o barco parar para desembarcar.

O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora