Dias e noites se passaram enquanto o grupo seguia em direção a Karnan. A viagem foi longa e exaustiva, cheia de paradas para se alimentarem e descansarem. A tensão constante os mantinha alerta, mas a necessidade de sobrevivência os obrigava a fazer pausas.
Zendei, apesar de sua ferida, foi o único que permaneceu acordado durante toda a viagem, guiando Luz Negra com determinação. Sophia tentou ficar acordada para ajudá-lo, mas a exaustão e o conforto de estar ao lado de Zendei acabaram vencendo. Com a cabeça apoiada no ombro dele, ela acabou adormecendo, encontrando um pouco de paz em meio ao caos.
Ayla, Crystal, Arlete e Noah faziam o possível para se revezar, cuidando do grupo e garantindo que todos estivessem seguros e bem alimentados. As paradas eram breves, apenas o suficiente para repor as energias antes de seguir em frente.
Finalmente, depois de muitos dias e noites de viagem, avistaram as imponentes muralhas de Karnan ao longe. O grupo sentiu uma onda de alívio e esperança ao ver o destino tão próximo.
Zendei, visivelmente exausto mas determinado, olhou para os outros e falou com uma voz firme, mas suave:
- Estamos quase lá. Apenas mais um pouco e chegaremos a Karnan. Vamos manter o foco e continuar.
Sophia acordou ao ouvir a voz de Zendei e olhou ao redor, vendo as muralhas de Karnan se aproximando. Sentiu um alívio imediato e sorriu para Zendei, admirando sua força e resiliência.
- Conseguimos, Zendei. Estamos quase lá - disse ela, com um sorriso encorajador.
Ayla, Crystal, Arlete e Noah se prepararam para a última parte da jornada, sentindo a energia renovada pela proximidade de Karnan. Eles sabiam que os desafios ainda não haviam acabado, mas a visão do destino final trouxe um novo senso de propósito e determinação.
Conforme se aproximavam das muralhas, Luz Negra diminuiu o ritmo, consciente da importância do momento.
Logo antes de entrarem nas terras de Karnan Arlete os guiou para uma loja onde vendia roupas para pessoas que iriam visitar Karnan, Arlete então chegou e deixou luz Negra comendo algumas maçãs :
-Olá Devid Você está aí?
O homem não tão velho apareceu entre as roupas cheios de tecidos em seu corpo jogado:
-ORA olá Arlete! oque posso fazer pela senhorita?
Ele falava enquanto via as roupas rasgadas rostos machucados de todos:
-Deixa pra lá, é melhor nem explicar.
Arlete então fala
Arlete deu um passo à frente, um sorriso cansado mas aliviado em seu rosto.- Devid, precisamos de roupas novas. Estamos em uma missão importante e precisamos nos misturar melhor - disse ela, olhando para o grupo, que claramente precisava de uma mudança de vestimenta.
Devid olhou para todos com um olhar avaliador, percebendo o estado deplorável em que se encontravam.
- Claro, claro. Tenho algo que pode servir. Vamos, sigam-me - respondeu ele, gesticulando para que o grupo o seguisse para dentro da loja.
O grupo entrou na loja, agradecidos pela ajuda. Devid começou a procurar por roupas adequadas, enquanto Arlete explicava rapidamente o que precisavam.
- Precisamos de roupas que nos façam parecer visitantes comuns de Karnan, nada que chame muita atenção - disse Arlete.
Devid assentiu, entendendo a necessidade de discrição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza
General Fiction7 Reinos que fazem a paz acontecer, está caindo em ruínas, com um dos Reis declarando justiça contra os outros Reinos isso faz com que alguns fiquem contra e com o rei mais isso faz com que a paz do reino de Diamond e Karnan que ficam os mais afetad...