Ayla então sentiu uma energia enorme em Crystal e cuidadosamente colocou-a no chão. Sophia se aproximou e disse a Ayla:
- Eu e Noah podemos cuidar dela.
Tentando esconder a preocupação de Ayla, Sophia se abaixou ao lado de Crystal. Ayla, no entanto, parecia determinada a continuar sua avaliação. Ela começou a abrir um pouco a roupa de Crystal, que já estava rasgada, revelando algo que a surpreendeu.
- Não! Espere - disse Ayla, ao ver Sophia pegar sua mão e olhar seriamente para ela.
- Não é nada que precise saber. Eu e a rainha temos um segredo, então pare! - Sophia insistiu, tentando proteger a privacidade de Crystal.
Ayla, no entanto, não se deixou intimidar. Enquanto Zendei se aproximava com um frasco contendo um líquido brilhante, parecido com água, Ayla explicou:
- Nós só queremos ajudar. Sentimos a magia e podemos neutralizá-la um pouco. Somos humanos que receberam uma bênção das Musas do Dragão. Cada um de nós possui habilidades únicas para lidar com energias mágicas.
Zendei então interveio, segurando o frasco com cuidado.
- Este líquido é uma essência das Musas do Dragão. Pode ajudar a estabilizar a energia dentro de Crystal e aliviar sua fraqueza temporariamente.
Sophia hesitou, mas vendo a sinceridade nos olhos de Ayla e a urgência da situação, ela deu um passo para trás, permitindo que Ayla e Zendei continuassem.
Ayla, com mãos delicadas, aplicou algumas gotas do líquido brilhante no peito de Crystal. Uma luz suave começou a irradiar, e a energia ao redor pareceu se acalmar.
- Isso deve ajudar - murmurou Ayla. - Mas ela precisa descansar e recuperar suas forças. Essa energia que afeta é poderosa e complexa.
Noah, que estava observando com preocupação, se aproximou e colocou uma mão reconfortante no ombro de Sophia.
- Vamos confiar neles. Eles querem ajudar.
Sophia respirou fundo e assentiu, compreendendo a necessidade de cooperação.
- Tudo bem. Vamos fazer o que for necessário para ajudar Crystal.
Com a situação sob controle, o grupo se organizou para montar guarda e garantir que Crystal pudesse descansar em segurança. Ayla e Zendei, com sua conexão especial com a magia do dragão, permaneciam vigilantes, prontos para agir caso houvesse qualquer sinal de perigo.
Depois de um tempo, enquanto Crystal descansava, Zendei notou que Sophia estava inquieta, andando de um lado para o outro. Noah, por outro lado, estava entretido fazendo várias perguntas de curiosidade para Ayla.
- Então, essas Musas do Dragão, como elas são? - perguntou Noah, os olhos brilhando de interesse. - Elas têm uma aparência humana ou são mais... dragônicas?
Ayla sorriu levemente, apreciando o entusiasmo de Noah.
- As Musas do Dragão são seres etéreos com uma beleza indescritível. Elas podem assumir formas variadas, mas geralmente se manifestam como figuras humanas com traços diferentes cada uma, como escamas brilhantes ou olhos cintilantes. São sábias e poderosas, capazes de manipular a magia com maestria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza
General Fiction7 Reinos que fazem a paz acontecer, está caindo em ruínas, com um dos Reis declarando justiça contra os outros Reinos isso faz com que alguns fiquem contra e com o rei mais isso faz com que a paz do reino de Diamond e Karnan que ficam os mais afetad...