A batalha havia terminado, mas as cicatrizes da guerra eram profundas. Crystal, após conter o dragão com toda sua força, pagou um preço alto: ela perdeu um braço no processo. A dor era excruciante, e sua vida estava por um fio. Ayla e Zendei, rapidamente, retiraram a dose de controle que Helena havia colocado no dragão, libertando-o de sua fúria e influência maligna.
O dragão, agora consciente e livre da manipulação, se aproximou de Crystal, que estava caída e mal respirando. Em meio ao caos, o dragão percebeu algo que ninguém mais havia notado: a pedra que Helena havia usado para controlar a criatura estava em Crystal. Mas não era apenas uma pedra qualquer, era a joia que pertencia ao filho do dragão, há muito perdido. Ao ver isso, o dragão, antes temido e cruel, sentiu uma profunda conexão com Crystal. Ele viu o bem em seu coração, seu sacrifício e coragem.
Com uma lágrima que escorreu do olho do dragão, um milagre aconteceu. A lágrima caiu sobre Crystal, e uma luz suave envolveu seu corpo. Sua vida, que estava prestes a se extinguir, foi restaurada. Embora seu braço não voltasse, sua força e vitalidade retornaram, e a ferida mortal foi curada. Crystal, agora com a bênção do dragão, abriu os olhos lentamente, sentindo uma nova conexão com a poderosa criatura.
O dragão, grato, alçou voo, desaparecendo nos céus, mas não sem antes dar um último olhar para Crystal, como se reconhecesse o vínculo eterno que agora compartilhavam.
Com a vitória garantida e a paz restaurada no reino, o futuro finalmente parecia promissor. Jonathan, que lutou bravamente ao lado de Crystal, estava sempre ao lado dela durante sua recuperação. O vínculo entre eles cresceu cada vez mais forte, até que, algum tempo depois, eles decidiram se casar. O reino inteiro celebrou a união de dois dos maiores heróis, e a cerimônia foi marcada por alegria e esperança. Jonathan e Crystal construíram uma vida juntos e tiveram três filhas, cada uma herdando a coragem e o espírito de seus pais.
Logo após, outro casamento aconteceu. Sophia e Zendei, que também haviam desenvolvido um forte laço ao longo da batalha, decidiram se unir. A união deles foi igualmente celebrada com grande entusiasmo pelo reino. Eles tiveram um filho, que foi abençoado com as habilidades de ambos e cresceria para ser um líder justo e poderoso.
Com o reino em paz e as famílias crescendo, Sophia, Crystal, Zendei, Jonathan, Ayla e Arlete se dedicaram a reconstruir o reino que outrora fora devastado pelo mal de Helena. Eles lideraram com sabedoria, justiça e compaixão, sempre lembrando dos sacrifícios que foram feitos para garantir a liberdade.
O reino prosperou sob seu governo, e as gerações futuras sempre lembrariam das histórias heroicas de seus pais, os corajosos que enfrentaram o dragão e restauraram a paz.
Arlete e Josh, após a batalha final e a restauração da paz no reino, decidiram que sua jornada ainda não havia terminado. Eles sempre foram aventureiros de espírito livre, e o desejo de explorar novos horizontes os levou a embarcar em um navio, partindo para terras desconhecidas. Juntos, viajaram para diferentes reinos, ajudando aqueles que precisavam, compartilhando suas histórias e aprendendo com novas culturas. Suas viagens eram repletas de aventuras, mas também de sabedoria, enquanto buscavam espalhar a justiça e a liberdade que haviam conquistado.Enquanto isso, Victória e Noah, que haviam sobrevivido ao caos e à batalha, ainda estavam se conhecendo. Após muito tempo, Victória decidiu dar uma chance a Noah. Com paciência e compreensão, os dois começaram a criar um vínculo mais profundo, aprendendo um com o outro e superando as dificuldades. A relação deles era um reflexo do tempo de paz que agora reinava, onde as feridas emocionais da guerra podiam finalmente começar a cicatrizar.
Por outro lado, Ethan, que lutou bravamente ao lado de todos, não conseguiu suportar a perda da guerra. A derrota e o peso de suas próprias escolhas o consumiram, levando-o por um caminho sombrio. Sua alma, ferida pelas cicatrizes da batalha e do conflito interno, o deixou sem forças para seguir em frente. Ele não encontrou um final feliz, mas sua memória serviu como um lembrete trágico de que nem todos podem superar as batalhas internas travadas após a guerra.
Henrique, por sua vez, decidiu redimir-se. Após trair seus próprios valores ao seguir Helena por tanto tempo, ele sabia que precisava pagar pelos pecados cometidos sob seu comando. Ao invés de fugir, Henrique tomou a difícil decisão de enfrentar as consequências de suas ações. Ele se dedicou a reparar os estragos que Helena havia causado, trabalhando incansavelmente para reconstruir vilas destruídas, restaurar a confiança das pessoas e ajudar aqueles que sofreram durante o domínio de Helena. Sua jornada de redenção seria longa e cheia de desafios, mas ele estava determinado a fazer o que fosse necessário para limpar sua consciência.
Assim, com os heróis seguindo seus próprios caminhos, o reino entrou em uma nova era de paz, onde as marcas do passado serviriam de lição para o futuro. As histórias de amor, perda, redenção e aventura continuariam a ecoar, não apenas no reino, mas em todos os lugares onde esses bravos guerreiros deixaram sua marca.
Próximo capítulo 🌑.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza
Fiksi Umum7 Reinos que fazem a paz acontecer, está caindo em ruínas, com um dos Reis declarando justiça contra os outros Reinos isso faz com que alguns fiquem contra e com o rei mais isso faz com que a paz do reino de Diamond e Karnan que ficam os mais afetad...