Capítulo 40:O plano de fuga de Crystal e Ayla.

11 3 0
                                    

Ayla, enquanto vasculhava algumas gavetas em busca de qualquer coisa que pudesse ajudá-las, encontrou uma carta amarelada pelo tempo. Reconhecendo a caligrafia delicada, ela percebeu que era da mãe de Ethan. Imediatamente, ela chamou Crystal.

— Crystal, venha ver isso. Encontrei uma carta da mãe de Ethan.

Crystal se aproximou rapidamente, e juntas, elas começaram a ler a carta.

~❄️~

Meu querido filho,

Espero que estas palavras te encontrem em boa saúde e em paz de espírito. Há tantas coisas que eu gostaria de te dizer, mas as palavras parecem sempre falhar. Ainda assim, preciso compartilhar algo de vital importância, algo que deve guiar teus passos nos dias que virão.

Desde jovem, você sempre foi ambicioso e determinado, qualidades que, com sabedoria, podem fazer de ti um grande líder. No entanto, temo que, sem o equilíbrio do amor e da compaixão, esses mesmos traços possam te conduzir por caminhos sombrios.

Você deve saber que o poder, quando buscado a qualquer custo, pode consumir a alma e destruir tudo o que é mais precioso. É vital que você encontre uma maneira de equilibrar sua ambição com a justiça e a bondade. O reino precisa de um rei que seja forte, mas também justo; ambicioso, mas também compassivo.

Lembre-se sempre do amor que tua família tem por ti e do legado de sabedoria que teus antepassados deixaram. Use esse conhecimento para guiar tuas ações, e espero que, no fundo do teu coração, tu possas encontrar a luz que te guiará para um reinado de paz e prosperidade, não tive escolha a não ser ir embora com a pessoa que realmente amo, mas lembre-se que amo você também meu querido filho.

Com todo meu amor e esperança,

Sua mãe, Rosália

~❄️~

Crystal olhou para Ayla, sentindo uma mistura de emoções ao terminar de ler a carta.

— Parece que a mãe de Ethan sabia do potencial para o bem dentro dele, mas também dos perigos de suas ambições — comentou Crystal, refletindo sobre as palavras da carta.

Ayla assentiu, sentindo um peso no coração.

— Isso nos mostra que ele tem uma escolha. Talvez ainda haja uma maneira de alcançar o Ethan que sua mãe acreditava que ele poderia ser, mas primeiro precisamos nos libertar e resolver a situação com Helena e nossos amigos.
Crystal sentiu uma pontada de tristeza e emoção ao ler a carta da mãe de Ethan. As palavras carregavam uma sinceridade e esperança que contrastavam fortemente com o comportamento atual de Ethan. No entanto, ela sabia que não podia deixar esses sentimentos a abaterem; havia muito em jogo.

Ela respirou fundo, tentando controlar as emoções que a carta havia evocado.

— Ayla, isso é comovente, mas não podemos nos deixar distrair agora. Temos que nos concentrar em escapar e encontrar nossos amigos.

Ayla assentiu, reconhecendo a determinação renovada em Crystal.

— Você está certa. Vamos usar esse conhecimento para nossa vantagem, mas precisamos agir rapidamente.

O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora