Zendei, com uma expressão determinada, desceu rapidamente de luz Negra e se aproximou de Sophia. Ele pegou sua mão, seu toque firme e reconfortante.
- Tenho que fazer uma coisa, confie em mim - disse ele, olhando-a nos olhos. - As duas estão na floresta do lado direito da parede do castelo. Siga a trilha.
Sophia, embora preocupada, viu a sinceridade no sorriso de Zendei. Ela corou ligeiramente, mas rapidamente voltou seu olhar para a frente.
- Ok... só não demore para voltar. Vamos, Luz Negra!
Zendei sorriu para ela uma última vez antes de se afastar, desaparecendo na direção do castelo. Sophia, tentando esconder sua preocupação, deu um leve aceno de cabeça para os outros.
- Vamos seguir as instruções dele. Temos que encontrar Crystal e Ayla.
Com Luz Negra liderando o caminho, Sophia, Arlete e Noah começaram a seguir a trilha pela floresta. A escuridão ao redor deles era densa, mas a presença do leão negro lhes dava uma sensação de segurança.
Conforme avançavam, Sophia não podia deixar de pensar em Zendei e na promessa que ele havia feito. Ela esperava que ele estivesse seguro e que pudesse se reunir com eles em breve.
Após alguns minutos de caminhada cautelosa, Sophia finalmente avistou duas figuras familiares à frente. Seu coração deu um salto de alegria e alívio.
- Crystal! Ayla! - chamou ela, mantendo a voz baixa para evitar chamar atenção indesejada.
Crystal e Ayla se viraram, suas expressões de alívio espelhando as de Sophia e dos outros.
- Sophia! Vocês conseguiram escapar! - exclamou Crystal, correndo para abraçá-la.
- E quem é este impressionante leão? - perguntou Ayla, encantada, ao acariciar Luz Negra.
- Este é Luz Negra, ele nos ajudou a escapar - explicou Noah, sorrindo.
Reunidos, o grupo se sentiu mais forte e determinado.
- Precisamos encontrar um lugar seguro para descansar e planejar nosso próximo passo - sugeriu Arlete, olhando ao redor.
- Concordo. Vamos seguir a trilha e ver onde ela nos leva - disse Crystal, olhando para a floresta.
Com Luz Negra guiando o caminho e um renovado senso de propósito, eles começaram a caminhar pela trilha na floresta, prontos para enfrentar os desafios que ainda viriam, confiantes de que Zendei se reuniria a eles em breve.
Ayla então parou e falou:
- Vamos esperar Zendei.
Sophia, ainda montada em Luz Negra, olhou para Ayla com uma mistura de preocupação e determinação. Ela sabia que deixar Zendei para trás não era uma opção.
- Vou lá buscar Zendei, não posso deixá-lo sozinho. Fiquem aqui e se protejam - disse Sophia com firmeza, já se preparando para voltar.
Arlete e Noah trocaram olhares preocupados, mas sabiam que discutir com Sophia nesse momento seria inútil. Crystal se aproximou e segurou a mão de Sophia por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza
General Fiction7 Reinos que fazem a paz acontecer, está caindo em ruínas, com um dos Reis declarando justiça contra os outros Reinos isso faz com que alguns fiquem contra e com o rei mais isso faz com que a paz do reino de Diamond e Karnan que ficam os mais afetad...