Em Diamond, Jonathan estava sentado no sofá do escritório, lendo o livro que Crystal adorava. Ele queria estar preparado para conversar sobre cada detalhe quando finalmente a visse novamente. A leitura trazia um conforto, uma conexão com Crystal, mesmo à distância. Ele submergia nas palavras, tentando sentir-se mais próximo dela.Robert, seu irmão mais velho, estava de pé junto à janela, observando o horizonte com um olhar pensativo. Ele se virou para Jonathan e suspirou, percebendo o quanto seu irmão mais novo estava empenhado em manter viva a chama daquele amor.
- Você realmente acredita que ela vai voltar, não é? - perguntou Robert, quebrando o silêncio.
Jonathan levantou os olhos do livro, seus olhos determinados.
- Eu sei que ela vai voltar, Robert. Crystal é forte, e eu acredito nela.
Robert sorriu levemente, admirando a fé inabalável de Jonathan.
- Eu espero que você esteja certo. A situação está ficando mais complicada a cada dia. Temos que estar preparados para o que vier.
Jonathan assentiu, ciente dos desafios que estavam por vir, mas determinado a enfrentar tudo para ter Crystal de volta ao seu lado. Ele voltou sua atenção para o livro, mergulhando novamente na história, enquanto Robert se afastava da janela, pensando em como poderiam proteger Diamond e seus entes queridos nas próximas batalhas que se aproximavam.
Depois de um tempo, um dos servos entrou no escritório, carregando uma carta lacrada. Ele se aproximou de Jonathan e entregou-lhe o envelope com uma reverência.
- Senhor Jonathan, uma carta chegou para você.
Jonathan pegou a carta e, ao ver o selo de Karnan, seu coração bateu mais rápido. Ele rapidamente quebrou o lacre e começou a ler.
Ele fechou os olhos por um momento, sentindo um alívio e uma renovação de esperança. Ele olhou para Robert, que estava atento, esperando por notícias.
- Eles estão vindo, Robert. Crystal e os outros estão voltando para casa.
Robert sorriu, aliviado com a notícia.
- Que alegria! Mas teremos que aguentar Ethan.
Jonathan então mudou de expressão rapidamente, lembrando-se do problema iminente.
- Ah... aquele rei. Não suporto ele. Com certeza vai ficar se jogando na Crystal.
Robert assentiu, compreendendo a preocupação de Jonathan.
- Sim, precisamos estar preparados para isso. Vamos garantir que Crystal se sinta segura e protegida. Não podemos deixar Ethan interferir.
Jonathan apertou os punhos, determinado.
- Vamos nos preparar, Robert. Não deixaremos Ethan causar problemas aqui. Crystal, Sophia e os outros, merecem paz e segurança, e faremos o que for necessário para garantir isso.
Enquanto isso, em Karnan, Arlete e os outros aproveitaram para descansar. O clima quente do dia tinha esgotado todos, e o frescor da noite oferecia um alívio bem-vindo. Eles se acomodaram nos aposentos do castelo, cada um refletindo sobre os próximos passos e as emoções que os aguardavam em Diamond.
Crystal, sentada em uma varanda que dava vista para o reino, pensava em Jonathan, ansiando pelo momento de reencontro. Ayla, ao lado de Zendei, discutia estratégias e possíveis alianças, enquanto Sophia e Noah conversavam sobre os eventos recentes, tentando entender melhor a complexa rede de intrigas em que estavam envolvidos.
Arlete, por sua vez, estava em um canto mais tranquilo do castelo, avaliando os relatórios de seus guardas e tentando decidir a melhor forma de proteger seu reino e sua mãe. As palavras de seus aliados ecoavam em sua mente, e ela sabia que precisariam de toda a força e inteligência para enfrentar os desafios que vinham pela frente.
A noite caiu e todos começaram a pegar suas coisas, preparando-se para a jornada de volta a Diamond. O ar estava carregado de antecipação e ansiedade, cada um com seus pensamentos e preocupações.Crystal arrumava suas malas, certificando-se de que não deixaria nada importante para trás. Seus pensamentos voltavam a Jonathan, e ela mal podia esperar para revê-lo.
Sophia estava ajudando Ayla a organizar os suprimentos e equipamentos necessários para a viagem. Ayla, sempre prática, estava revisando uma lista detalhada, garantindo que tudo estivesse em ordem.
Noah e Zendei, por sua vez, estavam cuidando dos preparativos para Luz Negra. O leão, apesar de imponente, parecia tranquilo, como se sentisse a importância da missão.
Arlete, enquanto isso, estava terminando de revisar os últimos detalhes com seus guardas e conselheiros. Ela sabia que deixar sua mãe para trás era arriscado, mas tinha confiança de que estava tomando a decisão certa. O reino de Karnan precisava dela, e a ameaça de Helena e Henrique não podia ser ignorada.
Arlete então com determinação a derrotar agora Helena e Henrique, falou já decidindo o que vai fazer:
-Vamos acabar com isso agora,chamem os melhores guardas para ir com a gente.
Ela fala chamando uma empregada,Crystal levanta e pergunta com dúvida:
-Está pensando de cabeça pra baixo,Não temos todas as Jóias ainda, e Henrique deve ter levado a sua jóia.
Arlete então tira seu colocar, e que tinha um tipo de abertura que abre e dentro havia a jóia amarela, Crystal fica um pouco em choque,mas já era de se esperar de sua amiga:
-Sabia que esse tempo todo estarei com você-Ela fala dando uma risada leve e Noah colocando-a dentro do bolso com as outras jóias.
Arlete responde sorrindo:
-Eu sou uma pirata, acha que deixo meus pertences soltos.
Os guardas então aparecem todos em fileiras,o mordomo se curva e pergunta para a Princesa (Arlete):-O Navio está pronto para viagem,querem que eu e as moças levaremos as bagagens?
Arlete então responde dando um tapinha nas costas do mordomo e acariciando:
-Pare de ser assim tão formal comigo Wesley, não é necessário nós levarmos sozinhos.Próximo capítulo 🌕...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado dos Reinos:O Esplendor da Realeza
General Fiction7 Reinos que fazem a paz acontecer, está caindo em ruínas, com um dos Reis declarando justiça contra os outros Reinos isso faz com que alguns fiquem contra e com o rei mais isso faz com que a paz do reino de Diamond e Karnan que ficam os mais afetad...