09

2K 71 271
                                    

Aviso: Contém cenas 🔞

Serena

Uma semana depois

Arena Barueri, 19:23

Minha vida está uma correria esses tempos, além de ganhar meu primeiro caso, os sites de fofoca não param de me marcar em publicações ao me ver saindo com Piquerez.

Falando em Piquerez, aquele uruguaio é um pedaço de mau caminho. Ele está sendo super incrível comigo e eu não me arrependo de passar os meus dias e minhas noites com ele. Ele cuida de mim e me trata como uma princesa e não é um escroto como Gabriel me falou.

Esse uruguaio é tão persuasivo que conseguiu me convencer a ir assistir o jogo de quartas de finais do Palmeiras contra a Ponte Preta e cá estou eu na arquibancada com minhas três amigas prestando mais atenção no jogo que de costume. Piquerez estava iluminado hoje porque até assistência pra gol deu.

O jogo estava aos vinte e um minutos do segundo tempo e o placar era de três a zero pro Palmeiras até que Mayke, que estava na lateral direita, chutou a bola para o ataque e Piquerez marcou ampliando o placar e fazendo a torcida palmeirense gritar.

Na hora da comemoração, meus olhos se encontraram com os de Piquerez e ele piscou pra mim, fez coração e beijou a aliança.

— Meu Deus, vocês estão mesmo sério? - Danna perguntou sem acreditar no que Piquerez tinha feito.

— Tá apaixonada mesmo né Serena, porque até corada, você está. - Brendha comentou rindo e eu coloquei a mão no rosto morrendo de vergonha ainda sem acreditar que ele cumpriu o que tinha me prometido hoje.

— Caiu na lábia no uruguaio e não consegue mais sair. - Maia falou e eu sorri mordendo o lábio inferior.

— Eu vou matar ele.

— Sabemos como será esse matar. - Brendha indagou, Danna e Maia riram e eu revirei os olhos.

[...]

Jardim Paulista, 20:36

O jogo tinha acabado e estávamos indo para casa de Brendha, arrumar as coisas para a resenha dos meninos.

Enquanto Danna dirigia e Brendha conversava animadamente no banco de trás com Maia, eu estava na frente vendo a entrevista de Piquerez pós jogo.

— Os sites não param de dizer que você está apaixonado e depois da comemoração de hoje, quem é a razão de você está jogando cada vez melhor? - A jornalista perguntou e Piquerez sorriu de canto.

— Ainda não estamos namorando oficialmente, mas em breve vocês vão conhecer a razão de eu estar cada dia tendo um bom desempenho em campo.

Sorri ao escutar a breve entrevista de Piquerez e mandei mensagem pra ele.

Whatsapp on

Joaco ❤️

Oii uruguaio

Oii loira

Amei o jogo, você arrasou

Viu o gol dedicado a você?

Claro que vi

Gostou?

Foi o gol mais bonito que já fizeram pra mim

Outros já fizeram gol para você?

Meus amigos da seleção colombiana, sim

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora