38

922 43 178
                                    

Aviso: Contém cenas 🔞

Serena

Seis dias depois

Pozuelo de Alarcón, 19:08

Essa semana a mídia e a internet cansaram meu psicológico e não pararam por um minuto de falar sobre o meu término com o Ríos.

Meus amigos pediram liberação de dois dias dos times que jogam só para vim me ver e saber como estava. E isso alegrou meu dia e me fez perceber que minha amizade com eles continuava igual. Como Gustavo disse: "nós vamos sempre estar com você em todas as situações da sua vida, Serena, nós te amamos muito e sabemos que tudo o que você mais precisa nesse momento é de um abraço bem apertado dos seus irmãos e jogadores preferidos." Eu amo os meus amigos e principalmente amo o jeito que eles cuidam de mim e se preocupam comigo.

Segunda e terça foram os melhores dias da minha semana e eu pude esquecer dos meus problemas graças aos meus melhores amigos.

Voltei com as minhas consultas com a psicóloga e prometi para mim mesma que dessa vez não iria parar de ir às consultas só por achar que estou "bem" e que não preciso mais de terapia.

Minha psicóloga recomendou que eu tirasse alguns dias para me reconectar comigo mais uma vez e que dessa vez eu tivesse mais paciência e calma com o processo das terapias.

Juvena, Valentina e Martina me ajudaram muito essa semana com Liz e Ravi, se não fosse por elas, com certeza, eu iria surtar.

Danna, Brendha e Maia estão se programando para virem para Madrid no mês que vem e passar um bom tempo comigo até enjoar de mim.

Depois de ter sido aconselhada por meus amigos, aproveitei que ontem foi o dia que estava mais calma, respondi as mensagens de Richard, atendi a ligação dele e deixei Liz falando com ele enquanto cuidava de Ravi.

Sabe quando você está procurando por paz e Deus manda a pessoa certa para acalmar seu coração? Quando Juvena propôs uma viagem para Ibiza foi tudo o que eu mais estou precisando nesse momento.

Tinha acabado de estacionar o carro em frente a casa de Richard, peguei Ravi no bebê conforto, a bolsa maternidade dele e Juvena tirou Liz da cadeirinha e pegou a mochila dela. Toquei o interfone e quando o portão foi destrancado entramos na casa.

Assim que Liz viu Richard, ela parou de segurar na mão de Juvena, correu na direção do pai, que abriu os braços e carregou ela.

Ver essa cena partiu meu coração, porque eu sei o tamanho da saudade que Liz estava sentindo do pai dela e isso estava me destruindo por dentro, porque eu sei que ter pais separados não é uma coisa fácil, ainda mais pra ela que é apegada no Ríos desde bebê.

— Oi, hija. - Ríos encheu o rosto de Liz de beijos e abraçou ela contra seu peito. — Papai também estava com saudades.

— Senti saudades.

— Eu sei loirinha, mas vou te compensar com o melhor fim de semana de todos, tá bom?

— Tá.

— Quer ir pro estádio domingo assistir o papai jogar?

— Quero. - Liz gritou numa animação absurda e eu sorri fechado ao ver a alegria dela.

— Posso levar ela e Ravi para assistir o jogo domingo? - Richard olhou diretamente pra mim e eu assenti.

— Fica à vontade, você é o pai deles.

— Mamãe.

— Oi, meu amor.

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora