Aviso: Contém cenas 🔞
Serena
Dois anos e cinco meses depois
04 de Fevereiro de 2034
Belo Horizonte, 15:05
Mineirão
Tanta coisa mudou nesses últimos dois anos que às vezes fico até sem reação em como o tempo passou tão rápido.
Minha vida é um turbilhão de emoções, um dia você está exalando felicidade, no outro se prepare que sua vida pode mudar em questão de segundos.
Meu casamento graças a Deus está estável, maravilhoso, firme e forte. E por mais que tentem acabar com o que um dia já foi fácil de ser rompido, hoje não conseguem estragar.
As polêmicas sobre eu e o Ríos continuam, os haters me atacando e atacando os meus filhos e a minha família também continuam, mas nada do que simples processos não resolvam e deixem a boca dos sem ter o que fazer, calados.
Depois que Stella fez um ano, eu voltei com tudo para o escritório e estou conseguindo dar conta da minha vida profissional com a pessoal.
Richard não mudou nada em personalidade, mas na aparência continua ficando o homem mais gostoso que eu já me relacionei. No início do ano passado, quando ele estava jogando, o paulistão, ele passou por uma fase difícil na carreira e teve que ficar dez meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior. Ele acabou passando por uma cirurgia no joelho direito, ficou fora dos amistosos da seleção colombiana, foi uma das principais baixas no meio de campo do Palmeiras e se não fosse pelo o meu apoio, o apoio da nossa família e amigos, ele tinha quase desistido do futebol.
Liz está no auge dos seus nove anos, mas continua sendo a mesma garota ciumenta, que é apaixonada pelo Palmeiras, que briga com Ravi por qualquer coisa, até se respira perto dela e que tem a minha personalidade. Mas durante esses dois anos, o que eu mais admiro nela é a dedicação e determinação que ela tem na área da moda. Minha filha não para de acompanhar os desfiles da Victoria's Secret e de ver os vídeos com Mavi das quatro modelos preferidas delas, que são: Adriana Lima, Gisele Bündchen, Kendall Jenner e Rosie Huntington.
Ravi está com sete anos, continua jogando na escolinha do Flamengo, mas atualmente ele saiu do sub-7 para ingressar no sub-8 devido a rápida evolução no nível dele de jogar. O sonho e o desejo de ser jogador profissional cresce a cada dia no coração dele e ver ele treinando e se dedicando aos estudos para ser um jogador um dia, me deixa feliz. Todos os dias, quando Richard chega em casa depois dos treinos, ele tira uma hora para treinar com o nosso filho passes, dribles, faltas de fora da área e da intermediária e conversa com ele sobre o que ele tem que melhorar. Um dia, Ravi me surpreendeu ao falar que as referências dele no futebol são: primeiramente, o pai dele, depois Jhon Arias, Veiga e Gerson.
Mavi está com seis anos, continua sendo uma garota meiga, aventureira e determinada a não desistir dos sonhos de ser modelo e arquiteta. Em 2031, ela ficou feliz em conhecer o Tomás, mas preferiu ficar no Brasil em vez de ir para Colômbia. A relação dela com o irmão é tranquila, o único problema é que minha filha não o trata como irmão e sim como amigo. Desde do ano passado, ela e Liz não param de me implorar para levarem elas para ver um desfile de moda em Paris ou em Milão, mas como nem tudo é do jeito que elas querem, tive que observar o comportamento das duas para ver se elas estavam mesmo merecendo ir pela primeira vez há algum desfile.
Matteo esse mês irá fazer seis anos, mas pensem em um menino calmo que se esforça em ser um bom aluno na escola e um ótimo atacante de ponta direita na escolinha do Palmeiras. No mês passado, ele foi transferido do sub-6 por ser um atleta com nível de sub-7. Imaginem a felicidade que ele ficou ao saber que mudaria de base para começar a jogar com garotos da mesma idade que ele. Durante as sextas e os fins de semana, Richard tira tempo para conversar e treinar com ele sobre os medos que ele tem de não conseguir marcar, sobre os passes e dribles que ele tem que melhorar e mostra para ele os vídeos dos três jogadores que são referência para ele: Luis Díaz, Rodrygo e Estêvão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanfictionSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...