69

820 57 232
                                    

Aviso: Contém cenas 🔞

Serena

Duas semanas depois

Alphaville, 06:15

Essas semanas a minha vida foi uma eterna correria e eu não vejo a hora de viajar para poder finalmente descansar.

Por fevereiro ser um mês curto, acabei tendo cinco casos para defender, tenho mais três casos para analisar, acompanhei de perto os preparativos da festa de aniversário do Matteo que será hoje e ainda parei na emergência com Liz e Mavi porque elas pegaram catapora.

Olhei para o despertador, vi as horas e suspirei pesadamente.

— Volta a dormir que ainda está cedo. - Richard falou com a voz rouca e abraçou minha cintura.

— Queria, mas tenho que analisar alguns casos antes de viajar.

— A casa vai ficar sem graça sem vocês.

— Eu sei, mas é o sonho das meninas irem a um desfile.

— Final do ano, vamos viajar em família, então escolhe o lugar.

— Não vamos para Colômbia?

— Tô pensando em passar o natal e o ano novo só nós sete.

— Tá bom, colombiano.

— Vai trabalhar que eu vou me arrumar para ir pro treino. - Olhei para Richard e ele me beijou. — Bom dia, princesa.

— Bem que você poderia me acordar assim todos os dias. - Me levantei da cama, fiz um coque frouxo no meu cabelo, saí do quarto, desci as escadas e fui para o meu escritório.

Sentei na cadeira, abri o notebook e comecei a estudar um caso de homicídio.

— Tomás, bom dia, marca uma reunião com a Jéssica para hoje de manhã. - Coloquei meu celular no viva voz e em cima da mesa.

— Descobriu algo relevante, doutora?

— Ela ainda vai ser presa, mas eu posso reduzir a sentença dela.

— E a filha dela?

— Geise, a filha mais velha da Jéssica, aceitou cuidar da Giulia.

— Vou marcar a reunião para às nove, pode ser?

— Tá bom, mas não comenta nada com ela.

— Entendido, doutora.

Encerrei a ligação e marquei os pontos principais do caso.

Escutei batidas na porta e sorri ao ver Richard com uma xícara de café na mão.

— Vai querer? Fiz pra você.

— Você leu meus pensamentos. - Richard me entregou a xícara, eu dei um gole e ele se jogou no sofá que tem no escritório. — Mas é folgado.

— As crianças já estão tomando banho, vai querer que eu leve eles ou você vai levar?

— Stella já acordou?

— Ainda não.

— Leva os quatro mosqueteiros que a aula da Stel é só às oito. - Richard assentiu, se levantou do sofá, ficou atrás de mim e começou a fazer massagem nos meus ombros.

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora