Richard
São Paulo, 16:30
Lapa
A resenha na casa do Rômulo estava sendo tranquila pela primeira vez em anos.
Gabriel, Vanderlan e Maurício estavam jogando sinuca, enquanto Murilo e Vitor cuidavam da churrasqueira.
Estava jogando truco com Lázaro, Luighi e Giay quando escutei vozes alteradas vindo da sala e todos que estavam na área externa se olharam.
— Cadê ele, Rômulo? - Assim que escutei a voz de Scarpa deduzi que ele estava perguntando sobre mim.
— Ele quem?
— O Richard, cadê ele? - Os passos dos dois jogadores iam se aproximando da área externa e todos direcionaram o olhar à porta.
— O que você quer com ele?
— Nada que seja da sua conta. - Quando Scarpa apareceu no meu campo de visão, ele me olhou com raiva e eu fazia ideia do porquê. — Cancela o processo.
— Cancele o seu. - Rebati e ele negou.
— Cancela a porra do processo, Richard! - Ele exclamou com a voz alterada.
— Já te disse, cancele o seu que talvez eu cancele o meu.
— Eu tenho motivos para te processar e quais são os seus motivos?
— Você sabe muito bem quais são.
— Seu filho deu um soco no nariz do meu filho!
— Ele estava protegendo a minha filha do seu filho!
— Henrique não é uma ameaça para ninguém, já o seu filho não posso dizer o mesmo. - Ri sem humor e virei o copo de whisky goela abaixo.
— Seu filho não sabe escutar a porra de um não!
— Meu filho não é igual ao seu filho que sai batendo em todo mundo sem motivos.
— Sem motivos? Não fode, Scarpa. - Me levantei e fiquei de frente para Gustavo. — Se seu filho não estivesse machucando a minha filha, Ravi não teria dado um soco nele.
— Henrique não machucou a sua filha!
— Não machucou? Você pelo menos viu as câmeras de segurança do corredor do colégio?
— Isso não é relevante.
— Se você tivesse visto, talvez entendesse porquê Ravi deu um soco no Henrique.
— Seu filho tem pavio curto igual você. - Sorri fechado, cerrei meu punho e dei um soco no rosto de Scarpa.
— Fala do meu filho de novo e eu te arrebento.
— Você disse que meu filho não sabe escutar um não, mas pelo menos ele não é igual ao seu filho que não tem autocontrole. - Meus amigos tentaram me segurar mas antes que isso acontecesse, dei outro soco no rosto de Gustavo, ele revidou e caímos no chão.
Eu odeio que falem da minha família e quando isso acontece eu perco totalmente o meu autocontrole.
Estava desferindo tantos socos no rosto do Gustavo que não conseguia parar por causa da raiva que me consumia.
— Se afasta dele, Richard! - Murilo gritou e tentou me tirar de cima de Scarpa.
— Me solta, porra! - Exclamei com raiva.
— Você vai matar ele. - Não dei a mínima importância para Murilo e continuei socando o rosto de Scarpa, quando por fim Gabriel e Lázaro me afastaram dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanfictionSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...