Richard
Aeroporto de Girona, 19:19
— Tivemos sorte, essas foram as últimas passagens disponíveis. - Juan entregou minha passagem e se sentou no outro banco. — Já perguntou para Juvena como ela está?
— Ela está tendo contratações intensas, mas sem dilatação.
— Isso é bom, né?
— Isso é péssimo, se ela continuar tendo contratações intensas não vai demorar muito para ela ter as primeiras dilatações. - Fechei os olhos, suspirei pesadamente e passei a mão pelo meu cabelo.
— Não precisa se estressar, Richard.
— Já era, Juan.
— Cara, só confia.
— Se Ravi quiser nascer agora, ele vai nascer e eu não vou estar lá para dar apoio a Serena.
— Ela vai entender, Richard.
— No dia que você for pai, você vai entender que o dia do nascimento do seu filho é o dia mais importante da sua vida enquanto você não sabe como isso é importante pra mim, fica calado.
— Foi mal.
Respirei fundo e tentei não descontar a minha frustração em Juan.
Eu sei que não vai dar tempo de eu chegar para ver Ravi nascer, mas espero que nada aconteça com a minha mulher e com o meu filho.
Quando meu celular vibrou, atendi a ligação de Juvena e escutei uma respiração pesada na outra linha.
— Desculpa, por não estar aí com vocês. - Senti meu coração se partindo e lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
— Você não tem culpa.
— É o dia mais importante das nossas vidas e eu estou há cinco horas longe de vocês.
— Vamos ficar bem.
— Eu queria muito chegar a tempo e estar do seu lado, princesa.
— Eu também queria.
— A obstetra já foi te avaliar?
— Estou com um centímetro de dilatação.
— Quem vai te acompanhar?
— Ainda não sei.
— Leva a Juvena.
— Tá bom.
— Cadê a Liz?
— Com minha mãe.
— Dar um beijo nela e... - Parei de falar quando escutei a voz de uma mulher ecoar pelo aeroporto. — Amor, eu preciso ir, mais tarde, eu te ligo.
— Ven en paz.
— Gracias.
Desliguei a ligação e escutei com atenção a voz da mulher que ecoava pelo aeroporto.
— Atención pasajeros del vuelo 6722, el piloto pidió informarles que el vuelo se adelantó y que en unos minutos despegará, pido que todos se dirijan al área de embarque B1.
— É só confiar que vamos chegar a tempo. - Juan tocou no meu ombro e fomos para área de embarque.
— Serena já está com um centímetro de dilatação, Juan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanficSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...