Serena
Um mês depois
Medellín, 16:25
Las Palmas
Após o aniversário de Liz, no mês passado, eu e Richard começamos a planejar nossa viagem para Colômbia.
Esse vai ser o primeiro natal e ano novo, que eu e Liz passamos longe da minha família.
Minha mãe e meu padrasto não acreditaram que eu iria passar o natal na Colômbia e meu pai só faltou me deserdar.
Semana retrasada, Maitê nasceu e Maia estava muito feliz cuidando da menina dos sonhos dela junto Luis Guilherme.
A bonita da Danna teve outra recaída com Antony, sumiu por uma semana e quando resolveu aparecer, contou que estava namorando com o jogador.
Estava no quarto de Richard terminando de colocar as roupas de Liz no guarda-roupa, quando a porta foi aberta e Juvena entrou.
— Oi Se.
— Oi Juve.
— Vamos sair?
— Agora?
— Camila, que inventou esse passeio de última hora. - Juvena deu de ombros e eu fechei o guarda-roupa.
— Então vamos. - Peguei meu celular, saímos do quarto e descemos as escadas.
— Preparada para passar seu primeiro fim de ano com a minha família?
— Sim.
— Pergunta aleatória, por que Liz está grudada em você esses dias?
— Richard também percebeu, mas eu não faço a mínima ideia.
— Estranhei no momento em que vi ela mais no seu colo do que grudada com Richard, até pensei que ela estava doente.
— Vai fazer duas semanas que ela só quer ficar no meu colo e quando Richard chega do treino ou dos jogos, ela não faz mais a festa que fazia antes.
— Estranho.
— Sabe o que minha madrasta disse?
— Não, o que?
— Quando o bebê começa a ficar mais com a mãe do que com o pai, é porque o bebê está sentindo que a mãe está grávida.
— Você está grávida? - Juvena me olhou e eu neguei.
— Se eu estivesse grávida já tinha te contado.
— Já fez o teste para saber?
— Antes de vir para Colômbia. - Saímos de casa e caminhamos até a casa de Camila.
— Quero saber quando você vai realizar meu desejo de ser madrinha de outro filho seu.
— Em breve, Juve.
— Em breve nada, você e Richard tratem de fazer outro filho pra ontem. - Olhei com desdém para Juvena e ela sorriu.
— Madrinha ama, mas madrinha também vai cuidar?
— Claro que vou.
— Mesmo assim você terá que esperar. - Juvena suspirou e eu sorri. — Richard também está impaciente e ansioso para ser pai de novo.
— O que te impede de realizar o desejo dele?
— Nada.
— Então deixa ele meter outro filho em você, garota! - Coloquei a mão no rosto e Juvena me olhou com a maior cara cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanfictionSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...