Serena
Barra Funda, 15:00 horas
Acordei após me assustar com o barulho do trovão e levantei da cama para fechar a porta da varanda.
O tempo em São Paulo é igual ao de Madrid, muda em questão de segundos.
Olhei para cama e vi a cena mais fofa da minha vida, Richard e Liz dormindo juntos. Peguei meu celular, tirei uma foto, cobri os dois com a coberta, saí do quarto, desci as escadas e fui para cozinha procurar algo para comer.
Abri a geladeira, peguei um pote de sorvete, uma colher, fui para sala, liguei a televisão e olhei o catálogo de séries disponíveis na Netflix.
Vi as horas no relógio da parede e atendi a vídeo chamada de Danna.
— Oi Dandan.
— Oi Se.
— Como você está, mi amor?
— Com saudades de você.
— Nem me fale, nunca pensei que ficar dois meses longe de você fosse tão chato.
— Concordo.
— Está fazendo o quê?
— Me arrumando para assistir o jogo do Manchester. - Danna me mostrou a camisa oficial do Manchester United com o nome dela e o número cem.
— Aí aí.
— Eu vou levar os meus filhos, Serena.
— Nem vou falar o que estou pensando.
— Eu não voltei com o Antony.
— Ainda não voltou.
— E nem vou voltar! - Danna exclamou.
— Daqui pro final do ano, você me fala o que te fez mudar de ideia. - Danna me mostrou o dedo do meio e eu sorri.
— Vai se foder, Serena!
— Eu sei que você quer voltar com ele e está com medo de está cometendo um erro.
— A ex-mulher do Antony e os filhos dele também vão assistir o jogo.
— Eles estão no Reino Unido?
— Antony pediu pra Rosilenny trazer Lorenzo e Lavinne para assistir o jogo e finalmente conhecer os gêmeos.
— E como você está sabendo que terá que ver pela primeira vez a ex-mulher do cara que você era amante?
— Tensa, mas você me conhece, se ela falar algo, eu vou rebater bem pior.
— Eu sei disso.
— Cadê a minha afilhada?
— Dormindo com Richard.
— Você já voltou para Madrid?
— Richard aproveitou que estou no Brasil e pediu dois dias de folga do Real para resolver a certidão da Liz.
— Eu quero um relacionamento como o de vocês.
— Agora você quer se relacionar com alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
Fiksi PenggemarSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...