Aviso: Contém cenas 🔞
Richard
Barra Funda, 07:11
Depois de tomar banho com Serena, me troquei primeiro que ela, saí do quarto e fui preparar nosso café e o das crianças.
Estava cortando frutas quando senti mãos me abraçarem por trás e beijos sendo depositados nas minhas costas.
— Bom dia, meu amor. - Serena indagou, parou de me abraçar e ficou do meu lado.
— Bom dia, minha vida. - Coloquei Serena em cima da bancada da pia e roubei três selinhos dela.
— Então você vai passar o dia todo em casa?
— Vou.
— Depois de deixar as crianças na escola, vamos arrumar a mudança de sábado? - Assenti, peguei um morango e coloquei na boca de Serena.
— Vamos para academia hoje?
— Vou perguntar à minha mãe se posso deixar as crianças lá e vamos.
— É foda te deixar ir sozinha. - Fiquei na frente da minha mulher e ela colocou as pernas ao redor da minha cintura.
— É mesmo?
— Você também não colabora com seus stories.
— Amor, você sabe que eu não vou sozinha, e sim com as meninas. - Serena colocou os braços ao redor do meu pescoço e enroscou seus dedos em meu cabelo fazendo cafuné. — Deixa de ciúmes que você é o único que me toca por inteiro. - No momento que ela me beijou, meu pau começou a latejar na minha bermuda. — Mas talvez eu deixe de ir para academia já que vamos ter a nossa própria academia em casa.
— Por que?
— Stella ainda é bebê e eu ainda busco as crianças na escola.
— Tem esse detalhe, mas eu não quero falar sobre isso.
— Não vamos transar!
— De onde você tirou isso?
— Deve ser porque seu amigo está dando sinais e nós vamos tomar café com os nossos filhos. - Serena apontou para o meu pau me fazendo revirar os olhos.
— Um segundo round rapidinho não mata ninguém.
— Não mata, mas eu te conheço.
— Me conhece? - Beijei o pescoço de Serena, apertei em seus peitos e ela arfou.
— Richard, não me provoca.
— Eu prometo que vai ser rápido. - Sussurrei próximo de sua boca e à beijei.
— Promete mesmo?
— Prometo. - Voltei a beijar minha mulher e quando iria tirar minha camisa que ela estava vestida, escutamos o choro de Stella vindo do quarto.
— Acho que você terá que resolver seu problema sem mim. - Serena riu, deixou um breve selinho na minha boca, desceu da bancada da pia e foi para o quarto das meninas rebolando.
Fechei os olhos frustrado, saí da cozinha, entrei no banheiro, fechei a porta e pensei na minha loira dos olhos verdes enquanto fazia a coisa que eu mais odiava: me masturbar.
Dez minutos depois
Depois de ter resolvido meu problema, lavei minhas mãos, abri a porta do banheiro, saí e me escorei na porta do quarto das minhas filhas vendo Serena trocando a fralda de Stella.
— Posso acordar elas? - Perguntei ao entrar no quarto e ver Stella chupando bico.
— Vai lá que eu vou acordar os meninos. - Assenti e me aproximei da cama de Liz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanficSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...