73

628 63 103
                                    

Richard

Uma semana depois

Alphaville, 06:23

Um mês, faz a porra de um mês que eu não sei o que tocar por completo em Serena desde do dia que ela viajou e chegou de Paris.

Ela sabe quão torturante isso está sendo para mim e em vez de colaborar fica me provocando e me levando a beira da loucura.

Eu nunca pensei que "reconquistá-la" fosse uma tarefa tão difícil, depois de ter gastado meu dinheiro com presentes e jantares em seus restaurantes favoritos.

Ontem teve jogo contra o Mirassol e como ganhamos a partida, Abel nos deu um dia de folga e eu aproveitei e planejei uma pequena viagem para praia com a minha mulher e os meus filhos.

Quem sabe seja essa viagem a da nossa reconciliação, porque se eu não me acertar com ela hoje, não sei o que mais posso fazer para ter o perdão sincero dela.

Virei pro outro lado da cama, sorri de lado e observei Serena dormindo tranquilamente.

— Vai ficar só me olhando. - Serena abriu os olhos e me encarou.

— Queria estar com a língua dentro da sua boca, mas você está chateada comigo.

— Bom dia, Richard.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Você já está fazendo. - Revirei os olhos e ela piscou pra mim. — O que você quer perguntar?

— Até quando vai durar essa punição?

— Até você entender o que eu quero te dizer.

— Porra, eu já aprendi a lição.

— Se você tivesse aprendido a lição, eu já teria te perdoado.

— O que você quer de mim?

— Eu não quero nada. - Serena pausou e sentou na cama de pernas cruzadas. — Já você me quer.

— Óbvio que eu te quero. - Sentei na cama e à olhei. — Quantas vezes vou ter que te falar que eu sempre vou te querer?

— Querer não é poder. - Quando Serena iria sair da cama, segurei em seu pulso e ela olhou para a minha mão.

— Me perdoa, princesa. - Levantei o queixo da minha mulher e ela balançou a cabeça negativamente.

— Não é assim que vamos resolver o nosso problema.

— Porra, eu tô tentando, mas você não colabora.

— Você está achando que eu sou burra?

— Não.

— Então para de pensar com a cabeça de baixo e usa a porra do seu cérebro.

— Minha cabeça já está doendo de tantos planos que criei para você me perdoar.

— Eu só vou te perdoar de verdade quando você colocar os prazeres em segundo plano.

— Porra Serena, faz um mês!

— Se depender de mim, se torna um ano.

— Você não aguentaria tanto tempo assim.

— Do mesmo jeito que o homem dá prazer, mulheres também sabem fazer o mesmo. - Minha esposa sorriu fechado e saiu da cama.

— Você vai me enlouquecer. - Gritei e ela me mostrou o dedo do meio antes de entrar no closet.

— O único jeito de você não enlouquecer é pensando em um jeito de ter o meu perdão.

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora