Aviso: Contém cenas 🔞
Richard
Quatro dias depois
Rio de Janeiro, 15:40
Allianz Fla Arena
Depois da confusão de quarta no jogo contra o Corinthians conseguimos ganhar o jogo por quatro a dois e avançar para a quartas finais.
A mídia ficou curiosa para saber o que tinha acontecido com o rosto de Pedro Raul, mas nem o Corinthians nem o Palmeiras se pronunciaram a respeito do assunto.
Hoje é dia de golear o querido time da Serena e eu não via a hora de zoar ela e Ravi junto com os meus filhos.
Vim descobrir na hora do aquecimento que o meu filho vai entrar com Matheus Gonçalves, jogador do Flamengo e isso está me incomodando de um jeito nada bom.
Estava descendo as escadas para formar a fila com os jogadores do Palmeiras, quando vi Ravi conversando com Lorran e Werton.
— Vai mesmo deixar ele entrar com o time rival? - Rômulo perguntou baixo e eu assenti.
— Proibir que eu não vou.
— Que maturidade.
— Não é questão de maturidade e sim de ver a felicidade do seu filho. - Pisquei para Ravi e ele veio até mim.
— Por que você não é palmeirense igual aos seus irmãos, Ravi? - Rômulo perguntou.
— Porque eu não sou todo mundo e o Flamengo é mil vezes melhor que o Palmeiras.
— Toma o que você queria ouvir, Rômulo. - Lázaro zombou e meu amigo revirou os olhos. — Você fez uma ótima escolha, Ravi.
— Eu sei disso.
— Não incentive o garoto, Lázaro. - Veiga reclamou.
— Aceita logo que seu afilhado é flamenguista e pronto.
— Ele só é flamenguista por influência da mãe dele.
— Graças a Deus, minha mãe me influenciou a torcer pro melhor e não para um time que não tem mundial.
— Vocês podem falar centenas de coisas do Palmeiras, nada vai convencer e fazê-lo mudar de time. - Gabriel indagou e Ravi concordou.
— Eu sou flamenguista até o fim, padrinho. - Meu filho disse convicto, olhou para Veiga e eu sorri de canto ao lembrar da Serena.
— A cara do pai, mas o DNA da mãe. - Vitor Reis comentou e meus amigos concordaram.
— Preparado para conhecer o novo estádio do seu time? - Olhei para Ravi e ele assentiu.
— Também estou preparado para entrar com o meu pai. - Franzi a testa e vi o sorriso travesso no rosto do meu filho.
— Você não vai entrar com o Matheus?
— Não vou não.
— A Serena contou-me que a diretoria não te deixou usar a camisa do Flamengo no dia do aniversário dele, então porque não deixar o garoto feliz e deixá-lo entrar com o pai? - Abel apareceu do meu lado e tocou no meu ombro.
— A diretoria sabe? - Perguntei e ele negou.
— Só vão saber quando o virem a entrar consigo.
— Obrigado, Abel.
— O Ravi merece conhecer a sensação de entrar contigo independentemente do time que apoias. - Sorri fechado e olhei para meu filho que estava mais feliz que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
Fiksi PenggemarSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...