Aviso: Contém cenas 🔞
Richard
Hyatt Place Charlotte Downtown, 12:34
— Richard. - Parei de mandar mensagem para Endrick e olhei para Serena que estava escorada na porta do banheiro, com Liz nos braços.
— Que foi?
— Liz não quer tomar banho. - Levantei da cama e olhei para o braço da minha filha.
— Ela apertou forte demais, não foi, princesa? - Tirei Liz com cuidado dos braços de Serena e entrei no banheiro com ela.
— Amor, você acha que precisa levar ao hospital?
— Se você quiser, a gente vai.
— Dar banho nela que eu vou separar as coisas dela.
— Tranquilo. - Entrei no box com Liz, abri a torneira e quando a água do chuveiro começou a cair, minha filha começou a chorar. — Calma princesinha, eu sei que está doendo, mas você precisa tomar banho, filha. - Passei a mão pelas costas de Liz, coloquei a cabeça dela no meu ombro e aos poucos fui dando banho nela. — Não era pra você, ser machucada por causa dos erros do seu pai, desculpa loirinha. - Beijei o topo da cabeça de Liz, passei com cuidado o sabonete líquido nela e fechei os olhos ao senti meu coração se apertar quando ela voltou a chorar. — Eu queria muito transferir sua dor pra mim, mas papai promete cuidar de você e não deixar ninguém, mais encostar um dedo em você, hija. - Tirei aos poucos o excesso da espuma do sabonete com água, peguei a toalha, enrolei em Liz e sair do box com ela, voltando para o quarto.
— Richie. - Coloquei Liz deitada na cama e olhei para Serena.
— Ela vai ficar bem.
— Eu só estou preocupada e com dó dela.
— Também está doendo em mim, ver ela chorar e não poder fazer nada para aliviar a dor dela.
— Eu vou tomar banho, pra colocar os pensamentos no lugar, depois vamos ao hospital, tá bom?
— Tá.
Serena entrou no banheiro e eu olhei pra Liz que estava com os olhos vermelhos.
— Eu odeio te ver chorar, filha, mas daqui a pouco, vamos descobrir o que aconteceu com esse braço. - Peguei a pomada de anti assaduras e olhei pra Liz. — Muitos vão achar que eu sou louco de fazer esses tipos de pergunta para uma bebê, mas eu posso, passar em você, princesa? - Liz me olhou e balbuciou a palavra que eu mais amava escutar ela falar.
— Papa. - Sorri e fiz cócegas na barriga de Liz que parou de chorar e começou a rir.
— Vou entender isso como um sim. - Enxuguei Liz com a toalha, passei a pomada de anti assaduras nela, vesti a fralda e a calcinha dela, passei hidratante pelo seu corpo e com o maior cuidado vesti o vestido dela. — Papai te ama, hija. - Carreguei Liz e ela deitou no meu pescoço e segurou na minha corrente.
— Conseguiu acalmar ela? - Serena perguntou ao sair do banheiro e eu à olhei.
— Se não tocar no braço dela, está tudo certo.
— Enquanto estiver nos seus braços e com sua corrente, ela esquece a dor.
— Também.
— Vai tomar banho, eu olho ela. - Coloquei Liz sentada na cama, peguei o ursinho dela à entreguei e coloquei o bico em sua boca.
Entrei no banheiro, fui direto pro box, abri a torneira, encostei minha cabeça na parede, fechei os olhos e deixei a água gelada cair sobre a minha pele enquanto pensava nos últimos acontecimentos da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanfictionSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...