46

1K 50 162
                                    

Aviso: Contém cenas 🔞

Serena

Magic Fly, 22:37

Depois da minha conversa com Richard e de ter pensado sobre a nossa volta, percebi que por um triz quase perco o amor da minha vida e a minha família, por colocar o meu passado à frente do meu presente.

Mas dessa vez, eu não vou deixar nada nem ninguém estragar algo tão lindo que estamos construindo.

Quando Brendha me falou que a festa de despedida de solteira dela seria em uma balada, eu sabia que não iria dar o que preste.

Estava bebericando meu coquetel de morango enquanto aproveitava a batida da música quando um cara subiu na área vip, sussurrou no ouvido de Danna e ela me olhou.

— Ele quer ficar com você. - Revirei os olhos, olhei com desdém para o homem e mostrei o dedo do meio pra ele que fechou a cara e desceu as escadas. — Muda essa cara, Serena.

— Não tem como se é, a única que tenho. - Falei debochada e Danna me olhou com tédio.

— Você está insuportável.

— Eu só não queria estar aqui.

— E queria está aonde? - Danna arqueou a sobrancelha me encarando e um sorriso involuntário surgiu em meu rosto ao lembrar do meu colombiano.

— Com o meu homem!

— Com tantos caras querendo ficar com você, sério mesmo que você está pensando no babaca do Richard?

— Suas desavenças com ele não tem nada haver comigo. - Retruquei, Danna cruzou os braços, virou sua margarita e saiu da área vip. — Cuidado para não acabar engravidando de um italiano.

Danna revirou os olhos, me mostrou o dedo do meio, desceu as escadas e observamos ela se aproximar do barman.

— Ela e Antony brigaram? - Brendha perguntou e eu assenti.

— Ele nem tem culpa, foi ela que teve uma crise de ciúmes por causa da ex-mulher dele.

— O que ela fez?

— Depois do casamento, Antony vai para o Brasil ficar duas semanas com os filhos a pedido da Rosilenny, só que Danna está com medo dele ter uma recaída com ela. - Bebi meu coquetel e observei Maia dançando com um cara.

— Ela ainda não confia nele, né?

— Nem um pouco.

— É difícil estar em um relacionamento que não tenha confiança.

— Aprendi isso quase perdendo o Ríos.

— Como vocês estão?

— Estamos nos acertando, mas dessa vez vamos tentar evitar brigas e términos sem antes conversarmos.

— Isso é um grande passo.

— Eu sei.

— E Maia e Kevin?

— Você sabe, no mesmo rolo de sempre.

— Iria falar que eles me lembram você e o Ríos, mas o caso deles é totalmente diferente do de vocês. - Revirei os olhos, desbloqueei meu celular, entrei no whatsapp e mandei mensagem para Richard.

Whatsapp on

Ríos ❤️

Oii amor, cadê os meus bebês?

Oii princesa, estão dormindo

Manda foto pra mim

Manda foto pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora