Aviso: Contém cenas 🔞
Richard
Dois dias depois
Pozuelo de Alarcón, 07:30
Esses dois dias foram um completo inferno, além de não termos tido paz desde do dia que saí do hospital. Natália e Nicole resolveram unir forças para infernizar meu juízo.
Piquerez estava se recusando a fazer o teste de DNA.
Minhas fãs decretaram guerra contra as fãs de Piquerez e as redes sociais estavam um caos por causa das brigas dos fã clubes.
Eu estava prestes a pegar o primeiro voo para o Brasil só pra trazer minha filha para Espanha.
Mas amanhã Serena, irá voltar para o Brasil só para resolver essa história com Piquerez.
Voltar à acordar ao lado da minha mulher era a melhor coisa do mundo e eu não via a hora de ver ela todos os dias na minha cama e principalmente não via a hora de ter Liz nos meus braços.
Quando Juvena me contou que Liz poderia ser minha filha, eu não acreditei e duvidei dela, mas um dia ela saiu com Serena e tirou foto do sinal de nascença que minha filha tem lateral da barriga e foi aí que as coisas começaram a se encaixar.
Sair dos meus pensamentos quando vi Serena se remexer na cama, abrir os olhos e me olhar sorrindo.
— Bom dia, princesa.
— Bom dia, colombiano.
— Estava com saudades de acordar ao seu lado.
— Também estava.
— Temos um dia inteiro pela frente, já que só volto a treinar amanhã, o que você quer fazer? - Serena sorriu ladino, sentou no meu colo e me beijou.
— Queria passar o dia todo agarradinha com você, mas prometi à Juvena que iríamos sair hoje de tarde.
— Então temos a manhã e a noite juntos?
— Quero ser todinha sua apenas de noite, jogador. - Girei Serena na cama, fiquei por cima dela e à beijei.
— E quem disse que você decide algo, princesa? - Tirei a calcinha de Serena enquanto à olhava, coloquei três dedos dentro dela e à vi fechar os olhos e arfar.
— Richie.
— Oi, rubia.
— Me faz sua. - Sorri ladino e beijei Serena que puxou meu cabelo e aprofundou o beijo.
Eu amo essa garota e só ela traz paz para a minha vida.
Paramos de nos beijar e eu tirei sua blusa e seu sutiã e comecei a massagear e chupar os peitos de Serena, não cortando o nosso contato visual.
Mas no momento em que parei de massagear e chupar os peitos dela, Serena reclamou e eu sorri de canto.
Comecei a beijar as pernas dela, à vendo se contorcer de prazer. Enfiei a língua na intimidade de Serena, toda molhada de tesão e fiquei ali longos minutos enquanto a estimulava e a escutava gemer perto do meu ouvido.
Quando o primeiro orgasmo de Serena veio, parei de estimulá-la e voltei à beijá-la.
Serena
À medida que Richard subia, a ânsia de tê-lo dentro de mim crescia. Tentei me movimentar e senti o quão dominador ele é e nesse momento eu não queria mais nada, só o toque de sua boca e mãos em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanficSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...