59

713 61 261
                                    

Serena

Maternidade São Luiz Star, 23:02

— Liga pra ele, Juvena! - Exclamei sentindo uma dor insuportável. — Foda-se a Libertadores, eu preciso dele aqui e agora! - Gritei quando uma contração me atingiu com força.

— Vou ligar pra Juan de novo. - Juvena colocou o número de Juan para chamar e quando ele atendeu era possível escutar os gritos dos torcedores.

— Oi, Juvena.

— Cadê ele, Juan?

— Ele ainda está em campo.

— Pede pro Abel, substituir ele.

— Os seguranças não deixam eu falar com ele, fora que Abel já trocou todos os jogadores.

— Cara, se vira, Serena está sentindo dor e precisa de Richard aqui.

— Falta dez minutos pro jogo acabar, Juvena!

— É durante esses dez minutos que Stella pode nascer.

— Deixa de exagero.

— Além de Serena te xingar, Richard vai te matar se ele perder o nascimento da filha dele.

— Eu vou ver o que faço, mas não prometo nada.

— Pelo menos tente.

— Beleza.

Juvena encerrou a ligação, guardou seu celular e se aproximou de mim.

— Respira fundo que daqui a pouco ele está chegando, loira. - Juvena segurou nas minhas mãos e começou a me ajudar na dilatação andando comigo pelo quarto.

— Meu Deus, que dor dos infernos. - Apertei as mãos de Juvena após sentir uma contração aguda. — Desculpa, Juve.

— Relaxa, eu vou quebrar as mãos de Kevin, mês que vem. - Dei um meio sorriso e respirei calmamente, inspirei e expirei pela boca para aliviar as contrações.

— Ele vai sofrer pelo estresse que te fez passar.

— Exato.

— Nem está na hora de Stella nascer, mas as contrações estão cada vez mais fortes e o meu medo é de que ela não resista.

— Ela está bem e vai nascer com muita saúde.

— Con fe en Dios.

— Vamos caminhar um pouco pelo quarto e depois no corredor.

— Não precisa fazer tanto esforço, chama a Maia e vai descansar.

— Tem certeza?

— Você precisa descansar e ainda não é a hora do Martín nascer.

— Daqui há alguns minutos vou descansar e deixo Maia cuidando de você. - Assenti e voltamos a andar devagar pelo quarto.

Richard

Allianz Parque, 23:22

O penúltimo jogo de classificação da fase de grupos da Libertadores contra o Peñarol foi muito pegado, com muitas faltas, cartões e algumas provocações.

Não consegui marcar, mas dei tudo de mim dentro de campo para fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros durante o jogo.

Estava no vestiário resenhando com os meus amigos quando Rômulo me chamou.

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora