Serena
Zoológico Brookfield, 15:45
Eu sempre amei passeios em família e vim para o zoológico com Richard, Liz, Juvena e Thian, me trouxe nostalgia e lembranças da minha infância.
Quando eu tinha a idade de Thian e meu pai e minha madrasta levavam, eu e Maia para passear, eram os momentos mais felizes da minha vida e agora sendo mãe de uma bebê de oito meses, eu sinto a necessidade de fazer Liz vivenciar esses momentos de felicidade.
Fui tirada dos meus pensamentos ao sentir a mão de Juvena no meu ombro.
— Oi Juve.
— Como foi a noite ontem?
— Perfeita.
— Seu sorriso transmite isso. - Revirei os olhos e mostrei para Juvena minha aliança.
— Sou uma mulher comprometida agora, Juvena. - Juvena arregalou os olhos e me olhou.
— Ele te pediu em namoro e você nem me contou?
— Estou te contando agora.
— A intimação funcionou? - Olhei para Juvena e começamos a rir.
— Talvez.
— Talvez nada, eu sei que a intimação funcionou. - Balancei a cabeça e sorri ao ver Richard animado mostrando os animais para Liz e Thian. — Faz tempo que eu não vejo ele feliz de verdade.
— Sério?
— Depois do término com a Natália, ele só era feliz de verdade quando estava treinando e jogando, porque era com os meninos que ele esquecia os problemas dele. Mas você chegou na vida dele na hora certa, você colocou ele no trilho.
— Não fazia a mínima ideia.
— Eu estava tão preocupada com ele que quase comprei uma passagem de ida para o Brasil, só não fiz isso, porque ele tinha prometido que iria mudar, mas você sabe, não dá pra acreditar cem por cento que ele iria cumprir com o combinado.
— Por que?
— Ele estava fazendo a mesma coisa que fez quando você começou a namorar com Piquerez.
— Festas e mulheres.
— Exatamente e tipo, ele precisava de uma intervenção, senão ele iria acabar se destruindo e destruindo a carreira dele.
— É como se o mundo estivesse desabando ao redor dele e a única coisa que não faria ele surtar de vez fosse álcool, festas e mulheres.
— Você entendeu.
— Claro que entendi, eu era assim.
— Sério?
— Depois do meu término com o James, eu passei a bloquear os meus sentimentos e machuquei todas as pessoas ao meu redor fazendo elas sentirem uma dor que não era delas e nem culpa delas.
— Meu Deus, Serena.
— James fodeu com o meu psicológico e a única solução que eu via para o meu problema, foi me concentrar na advocacia, fora isso nada mais anestesiava a minha dor além de álcool, festas e sexo.
— Eu não sabia.
— Quase ninguém sabe sobre isso, nem o Richard.
— Vai contar pra ele?
— Vou, quero ser cem por cento aberta com ele.
— Isso é bom.
— Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanficSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...