27

1.6K 62 105
                                    

Serena

Um mês depois

Colômbia, 13:00 horas

Cartagena das Índias

O mês de agosto foi uma eterna correria, pra mim e Richard, depois que a família dele foi embora de Madrid. Primeiro, eu tive que passar duas semanas no Brasil com Liz só para defender três clientes que foram acusados de assassinato, segundo, tive que lidar com a intimação que eu e Maia recebemos por causa de Kevin e terceiro, quando voltei para Espanha foi na mesma semana que Richard viajou para jogar dois amistosos pela seleção colombiana.

Faz um mês que eu não vejo Juvena já que ela voltou para Colômbia por causa dos trabalhos dela de modelo e todo dia me ligava para reclamar de como estava com saudades da Liz.

Danna estava planejando ir para Madrid em outubro com os gêmeos para finalmente apresentar os filhos dela para mim e para às nossas amigas.

Brendha ganhou uma proposta para morar e modelar em Roma, mas ela quase desistiu porque Gabriel iria assinar contrato com o Chelsea, só que pela surpresa dela, meu amigo aceitou a proposta que o Lazio ofereceu à ele desde do ano passado e está indo morar em Roma com ela e Luca.

Maia veio para Colômbia aproveitar o últimos três meses de gestação longe da mídia e de todo o caos que Kevin transformou a vida dela.

A intervenção que os meninos do Palmeiras fizeram com Kevin não funcionou em nada, já que no outro dia, ele me processou por mentiras e acusações infundadas e processou Maia por não querer deixar ele participar da gravidez e nem fazer parte da vida da Maitê.

As duas semanas que passei no Brasil foram o suficiente para alimentar os sites de fofoca, que não paravam de inventar histórias sobre o motivo de eu estar no país com a minha filha.

Hoje é o quarto amistoso que a seleção colombiana vai fazer para as eliminatórias da copa do mundo do ano que vem e eu não via a hora de ver meus meninos em campo.

Estava no meu antigo quarto, deitada na cama, terminando de assistir a saga de "A Barraca do Beijo", quando meu celular vibrou, eu desbloqueei e abri na mensagem de Gustavo.

Whatsapp on

Gustavo

Como você consegue assistir o jogo da seleção, chateada com o Ríos?

Perdoa ele, Serena

Nenhum dos meninos se meteram no assunto, por que você está falando algo?

Porque ele é meu amigo e eu não gosto de ver ele mal por causa de você!

Você só é amigo dele por causa de mim

Não é nada

Vai treinar, Gustavo Puerta!

Seu pai nos deu vinte minutos de descanso

Então vá fazer algo útil porque é um milagre, meu pai dá descanso para vocês

Então vá fazer algo útil porque é um milagre, meu pai dá descanso para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora