Aviso: Contém cenas 🔞
Richard
Uma semana depois
Madrid, 07:00 horas
Pozuelo de Alarcón
Depois que Serena me contou que estava grávida, a felicidade que eu estou sentindo é inexplicável.
Quando contamos para nossa família que seríamos pais de novo, a felicidade deles foi igual a nossa.
Mas contar pra Liz a novidade de que ela teria um irmão que foi o momento mais fofo. Por ela ter um ano e um mês, ficamos sem saber qual seria a reação dela, mas para nossa alegria, ela reagiu de uma forma que nunca íamos imaginar. Liz beijou a barriga de Serena e toda vez que a gente falava que ela teria um irmão, nossa loirinha repetia a palavra.
Ontem pela tarde chegamos em Madrid já que hoje de manhã Serena marcou a primeira consulta de ultrassonografia e de tarde, eu vou me reapresentar ao CT do Real Madrid.
— Richard, falou com seu advogado sobre o acordo com o hospital? - Serena desceu as escadas com Liz no colo e parou na minha frente.
— Falei e ontem ele escreveu o acordo, foi no hospital, falou com o diretor e todos os funcionários que irão te atender assinaram o acordo.
— Cláusula de quebra de contrato?
— Se algum funcionário do hospital falar algo para mídia ou para outra pessoa, terá que pagar uma multa de dez mil euros e será demitido do hospital.
— Agora pense bem se você ainda quer ter mais dois filhos.
— Ainda quero. - Serena revirou os olhos.
— Precisamos ajustar a casa para Liz poder andar e engatinhar sem nos preocuparmos com os perigos que ela corre.
— Tira fotos dos locais mais perigosos, me manda que segunda eu vou ajustar isso.
— Você vai ter tempo pra fazer isso?
— Vou.
— Então vamos pro hospital que ainda temos que resolver alguns assuntos antes de você ir pro CT. - Peguei as chaves do carro na mesa de centro, saímos de casa e Serena trancou a porta.
— Além de Juvena, quem será a madrinha do nosso filho? - Caminhamos até meu carro, destravei, Serena colocou Liz na cadeirinha e entramos no carro.
— Camila, e você já sabe quem serão os padrinhos? - Colocamos o cinto de segurança e entreguei meu celular para Serena.
— Pensei em Juan e Veiga.
— Gostei. - Abri a garagem, coloquei a chave na ignição e dei partida até o hospital.
— Posso contar a Endrick a novidade? - Olhei pelo canto do olho para Serena e vi ela parar de escolher a playlist.
— Só se ele não contar para namorada dele.
— Então nem vou contar.
— Ele é seu amigo e vai ficar chateado de você não ter contado.
— Endrick não esconde as coisas da Gaby, e eu estou querendo paz na minha vida, em vez de problemas.
— Você que sabe, se quiser contar pra ele, pode contar.
— Depois eu me acerto com ele.
— Tem certeza?
— Não vamos anunciar a gravidez mês que vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa 27 - Richard Ríos
FanfictionSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...