43

1K 56 188
                                    

Richard

Um mês depois

Ciudad Real Madrid, 11:11

Depois de ter terminado meu lance com a Sara, a mídia não falava sobre outra coisa além disso, fora que minhas fãs começaram a atacar Serena nas redes sociais.

Quando voltei para Madrid, resolvi dar espaço para Serena pensar sobre a nossa volta e continuei me concentrando na minha recuperação enquanto não estava pronto para voltar a jogar.

Na segunda-feira fui liberado para voltar a treinar separado dos outros jogadores.

Tinha terminado o treino e estava indo para sala de imprensa dar uma entrevista para uma jornalista.

— Buenos días. - Falei ao entrar na sala e me sentei ao lado da jornalista.

— Buenos días, Ríos.

— ¿Podemos empezar la entrevista? - Perguntei e a jornalista assentiu.

— La directiva del Real Madrid autorizó el uso de cámaras para las entrevistas.

— Todo bien.

— Estamos aquí, ¿con?

— Richard Ríos.

— ¿Edad?

— Ventisiete.

— ¿Profesión?

— Futbolista.

— ¿En qué equipo juegas?

— Real Madrid.

— ¿Cuántas lesiones has tenido?

— Dos.

— ¿Cómo te sientes sabiendo que pronto podrás volver a los terrenos de juego?

— Estoy bastante ansioso, pero feliz de que mi recuperación esté avanzando bien.

— ¿Tienes una estimación de cuándo volverás a jugar?

— A principios de abril.

— ¿Cuál fue su peor dolor o lesión?

Quando escutei a pergunta da jornalista, não sabia o que responder e minha mente só pensava na Serena e em como minha lesão não se comparava ao fato de ter perdido ela.

— Paso.

— Tengo dos preguntas que tus fans tienen curiosidad por saber. ¿Te gustan más las mujeres españolas, brasileñas o las colombianas?

— ¡De colombianos! Yo soy local.

— ¿Soltero, casado, viudo o comprometido?

— Paso.

— Gracias por la entrevista Richard. - Sorri fechado, saí da sala de imprensa e fui para reunião que teria com Florentino Pérez.

[...]

Serena

Roma, 14:02

Via Flaminia Nuova

Depois do que rolou no mês passado, Richard me deu um tempo para pensar sobre nossa volta e decidimos parar de nos ver com frequência para não confundir a mente da nossa filha sobre voltarmos a morar juntos.

Brendha ligou pra mim e Danna, agoniada por causa dos preparativos do casamento que será em maio e eu vim para Roma antes da minha amiga já que ela está fazendo uma turnê pelos países da América do Sul e só vai estar de férias em abril.

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora