YUNBIN
Ele conta a Tae a nova dos Hyungs...
Tae gargalha e pede que relevemos as idiotices que as vezes acontecem entre eles.Balanço a cabeça rindo porém com um certo incômodo.
Chegando a casa de Hobi, Jk leva nossas mochilas pro quarto de hóspedes que ocuparemos.
Vamos até a área da piscina, a música ecoa noite adentro, Jimin enche o frigobar externo de cervejas e bebidas que encontrou pela casa de Hobi.
Eu e Jk pulamos na piscina, logo Tae e Suny também. Jimin ajuda Hobi a assar as carnes e frutos do mar.
Brincamos de galo de briga, Suny e Tae vencem duas vezes. Depois apostamos na natação, primeiro eu e Suny, dessa vez venço, depois Tae e Jk, Jk vence.
Agora saímos da piscina pulando de formas idiotas nela, Jimin e Hobi gargalham, das palhaçadas que fazemos. Tiramos fotos polaroids que são colocadas como relíquia num quadro na sala de Hobi. Continuamos com nossas palhaçadas. Uma hora depois, Hobi anuncia que a primeira leva de carnes está pronta, Jimin serve as bebidas, ele fez somaeks pra todos nós.
Viramos e comemos a carne. Comemorando tantas coisas que nem conseguimos contar.
Lá pelas tantas, todos bêbados e sem ter o que fazer, levanto para ir pro quarto, Jk vem logo em seguida.- Tudo bem amor? - Ele pergunta se deitando ao meu lado na cama.
- Tudo bem, só um pouco cansada, meus pés estão me matando. - Mexo os dedos dos pés.
- Quer uma massagem? - Ele sorri.
- Eu adoraria. - Retribuo o sorriso selando seus lábios. - Eu trouxe óleo de massagem, está na minha mochila. Na parte maior.
- Certo, me espera aqui. - Ele sorri, levanta e vai até minha mochila, pegando o frasco pequeno de óleo. Tranca a porta. - Tira a roupa. - Diz com a voz baixa, ordenando e eu adoro ser mandada por ele.
Fico de pé e tiro toda a roupa. Ele fica apenas de cueca.
Deito de bruços e ele espalha o óleo por todo meu corpo.
HOBI
Quando começa a brincadeira de verdade ou desafio me retiro e vou pro meu quarto, assisto alguns vídeos no celular, Jimin fica de dormir comigo, tenho apenas 3 suítes na casa.
Penso até em comprar uma casa maior depois disso. Sorrio sozinho. Após um tempo Jimin entra desconfiado no quarto e vai direto pro banho.
Estou imerso em pensamentos e sentimentos.
Uma notificação chama minha atenção no telefone.Uma mensagem da minha irmã, dizendo que a nossa Omma quer me apresentar uma jovem filha dos Choi, que chegou recentemente da Inglaterra. E que voltou a morar aqui na Coréia.
📲 Troca de mensagens com Jiwoo
- Oi Noona, diga para a Omma marcar o dia para depois da minha turnê, amanhã eu viajo e fico 4 meses fora. ✓✓
- Oppa, a mamãe disse que tem que ser logo, ela quer marcar um almoço amanhã naquele restaurante que conheci meu marido, as 12:00 em ponto.✓✓
- Caramba Jiwoo, qual a parte do eu vou viajar amanhã você não entendeu??? 😦✓✓
- Oppa, amanhã, ao meio dia, no restaurante que conheci meu marido, boa noite 🙄🙄🙄.✓✓
Bloqueio a tela e jogo o celular na cama. Passando a mão no rosto com mil pensamentos em mente.
Eu não quero ninguém, minha mãe vive me enchendo de pretendentes... ela ainda não entendeu que quero casar por amor.
Jimin está agora parado à minha frente de pijama e cabelos molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanfictionUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...