YUNBIN
Embarco com os demais desligo o celular e me acomodo na poltrona. Tomo comprimidos pra dormir, daqui pra nosso primeiro destino serão 16 horas. Primeiro destino? Alemanha.
Primeiro show em 3 dias. RyonSu está ao meu lado. Ele seguiu a risca as ordens de Jungkook. Não me preocupei com absolutamente nada, apenas em sentar na minha poltrona. E diferente dos outros Staffs eu estou na primeira classe.Já aconchegada, flocos de neve começam agora a cair lá fora. As luzes lá fora deixam a imagem quase audível, quase como um creptar…
O embarque foi encerrado, pouco depois o avião taxeia e decola…
Boa viagem…
Com esse serão quase 80 vôos até o fim da turnê…
Eu odeio viajar de avião, péssima profissão a que escolhi
Logo que os avisos luminosos apagam, as pessoas se sentem a vontade. para irem ao banheiro. Eu adormeço. Tenho pesadelos horríveis com Jin, Yoongi e Namjoon…
Estou numa floresta, fechada, e ouço arfantes às minhas costas. Eu corro, e os galhos rasgam minha pele e o longo vestido camisola que visto. Estou cheia de arranhões por todo corpo e rosto. Vejo pelas árvores apenas olhares sombrios. Eles me.perseguem, mas ainda assim, tento fugir. Meu coração pulsa na boca, minha boca seca, meus sentidos aguçados pelo breu total me deixam em estado de alerta.
Em seguida ouço gargalhadas… Cada vez mais próximas. Levo as mãos à boca tentando não respirar pra não ser encontrada. As risadas param...
Quando me viro, Ming soca minha cara, e eu caio no chão. A cena do estupro se repete, várias e várias vezes...Ora Ming, ora Jin… Eu me debato quando olho vejo Yoongi e Namjoon rindo, parados, só olhando….
Eu imploro por ajuda mas eles apenas riem. Quando sinto Jin me penetrando com força eu grito de dor, acordando.— Foi só um pesadelo
RyonSu me acode. Eu choro, compulsivamente me debatendo na poltrona. Ele cede espaço para a aeromoça. Que me abraça, dizendo palavras de conforto. Demoro muito a voltar a normalidade. Meu coração pulsa com tanta força que é como se eu pudesse sentir ele na palma da mão. Ela me traz uma garrafinha de água. Abro minha mochila e pego calmantes, bebo e me encosto novamente na poltrona e a inclino. Olho pela janela e em seguida em meu relógio, se passaram apenas 4 horas de vôo.
Pego meus fones e coloco um filme pra assistir durante o vôo, mais duas horas se vão.
O sono me pega mais uma vez. Adormeço mais 5 horas, pelo efeito dos remédios. Acordo e o almoço é servido. Eu como me sentindo meio enjoada com flashes do pesadelo. Mais duas horas e chegamos finalmente.
Logo que desembarcamos ligo meu celular.
📲 Mensagem de Coelhão 🐰.
— Cheguei coelhinha, e você? ✓✓
— Acabei de pegar as malas com RyonSu. ✓✓
— Me encontre no portão 3. Você vai pro hotel comigo. ✓✓
— Ok… ✓✓
Vou com Ryonsu em direção ao portão 3. Prendo o cabelo enfiando-o dentro do boné e em seguida o capuz por cimaoculos escuro e máscara preta. Ele recebe a ordem de me levar para a parte de trás da saída do aeroporto. Onde entrarei na van com Jungkook. Andamos rápido, RyonSu é preciso, logo estou na parte de trás a espera da Van, vejo ela despontar dobrando a rua. A porta se abre e dou de cara com Jin. Minhas pernas fraquejam e RyonSu me ampara após colocar as malas no porta malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
Fiksi PenggemarUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...