Capítulo 40 - Menos Um Problema 🔞❌⚠️

46 11 16
                                    

Atenção as Coelhas 🐰 sensíveis...

Nesse capítulo contém cenas de

🔞 Sexo explícito
❌ Abuso psicológico
⚠️ Homicídio.

Lembrando que as aparições dos membros do BTS com a Yunbin são em dias de folga. Todos exceto o Jin ainda cumprem SM 🪖📍

.
.
.
.
.
.
.

YUNBIN 

Após o encontro inesperado com Jungkook fico brava com os demais por não terem me contado nada.

Queríamos fazer uma surpresa… — Todos repetiam…

Eu odeio surpresas. — Respondo bicuda com raiva, sendo consolada por Namu, Jin, Jimin, Hobi e Tae.

Na noite seguinte 

Termino de passar o Baby liss no cabelo e recebo uma ligação de Yoongi.

📱Chamada de vídeo com Yoongi no Serviço militar.

— Oi Yunnie, tá pronta pro seu encontro? — Ele pergunta, eu paro e olho pra tela. Ele ri, fazendo cara de:  O que? …

— Ainda trabalhando? — Pergunto jogando spray por cima de todo o cabelo, movimentando os cachos.

— Tô encerando meu sapato. Amanhã temos uma graduação. — Ele diz sentado em sua cama, só de regata branca.

— Tá nervosa? 

— Um pouco, não sei o que esperar né? — Arrumo o peito.

— Fica em pé deixa eu te ver…

Fico de pé e me afasto dando uma volta. Ele assovia, olhando fixo.

— Fiu….Caralho, tá linda. Só não entendo porque pra sair comigo parece um
“Mano das quebrada”, mas pra sair com o Coelhão é toda princesa. 

— Porque um é amor, o outro é só sexo. — Passo o batom rindo.

— Olha que desgraçada! Ah é? E você vai contar pra ele que a gente se pega de vez em sempre? 

— Lógico que vou! — Olho pra ele e arrumo de novo a roupa, o batom e ouço a campainha.

— Preciso ir, beijos, te amo Yoon.

— Beijos Princesa, bom encontro e boa sorte, também te amo. — Ele manda um beijo e retribuo.

Desligo e vou rumo a porta.

Abro e ele se vira lindíssimo, com um buquê de copo de leite na mão.

— Uau! Que gato senhoras e senhores! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uau! Que gato senhoras e senhores! 

— Tô lindo né? Fala a verdade!  — Ele dá uma volta sorrindo

— Tá sim. — Sorrio fechando a porta.

— Você também está divina, uma deusa. Vamos?

Aceno

Clichê - JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora