Nota da autora
Esse capítulo contém cenas de violência sexual,
Contém gatilhos!!!.
.
.
.
.4 Meses Antes.
— De novo, vamos. — Digo batendo palmas, dando uma energizada na equipe.
Refazemos os passos e construímos uma ponte expressiva e maravilhosa no final.
Aplaudo minhas companheiras e companheiros e agradeço. Nos despedimos até o próximo ensaio.
Estou de top, toda suada, no estúdio de dança contemporânea da JYP.
Sou líder dos dançarinos e estamos ensaiando músicas dos rapazes do StrayKids. O ensaio foi para o Melon, que é extremamente competitivo, cheio de olheiros e chances.
Estamos no impasse onde os rapazes querem se provar competentes, então os ensaios de suas músicas são vigorosos, às vezes eles ensaiam madrugada adentro. E preciso acompanhar em alguns casos específicos, esse foi um. Não podemos errar!
Passa da meia noite quando finalizamos, mas pretendo ficar para observar.
Estou saindo da sala quando trombo de encontro ao líder deles Bang Chan, ele é um rapaz muito dedicado, respeitoso, nos curvamos pedimos desculpas e saio para a porta principal.
Hyunwoo meu marido me espera com o carro ligado.
Minha melhor amiga Abigail está com ele no banco da frente. A conheci na seleção da JYP, ela era staff deles, indiretamente foi ela que me trouxe para esse mundo, me apresentou as pessoas certas, mas o trabalho duro quem deu fui eu!Eu a olho e espero que ela desça, quando ela não o faz, vou bufando até a porta de trás, eu abro a porta e entro. Eles vão a todo trajeto brincando, trocando acusações, soquinhos… e aquilo começa a me incomodar de alguma forma porque é como se eu nem estivesse ali.
Fecho a cara emburrada e apoio o cotovelo na porta do carro apoiando o queixo.Ainda não entendi o que ela faz com ele a uma da manhã, mas tudo bem...
— Como foi hoje amor?— Hyunwoo me olha pelo retrovisor, mas me escondo por detrás do banco onde Abigail está.
— Tranquilo. Amanhã viajo. — Falo pouco, sem muito interesse em papo, estou sentindo muita inquietação com essa amizade deles, pode ser coisa da minha cabeça? Sim, mas dificilmente eu erro quando tenho uma intuição sobre algo ou alguém.
— Entendi.— Ele também não se esforça em manter a conversa, o que agradeço por um lado, mas me irrito demais por outro.
Eles se olham, vejo pelos movimentos dela no banco da frente, seu cabelo cai em cima da minha mochila, minha vontade naquele momento era pegar uma tesoura e cortá-lo, me sinto até mal por esse pensamento agressivo me dominando. Mas é como eu me sinto. Como se eu fosse a amiga do casal.
Chegamos a casa de Abigail, ele para o carro e ela se despede dele com um beijo no rosto, abro a porta batendo de propósito nela. Desço e entro na frente sem cumprimenta-la. Bato a porta com força e viro o rosto pra frente, fechando o vidro afastando qualquer tentativa dela de uma aproximação. Ele parte e eu a vejo pelo retrovisor parada no mesmo lugar sorrindo acenando de um jeito estranho. Até a forma dela se portar me incomoda.
Vamos o trajeto inteiro sem conversar. Chegando em casa, desço do carro sem dizer um A, abro a porta e entro, jogo as chaves da porta e a mochila na mesa e vou pro banho.
Tiro minha roupa e logo estou debaixo do chuveiro. Ouço barulho da porta e reviro os olhos, meu estômago se retorce cada vez que ele tenta se aproximar de mim. Não sei porque me sinto assim, apenas sinto. O amor e a admiração se foram há tempos, principalmente depois de toda essa palhaçada com Abigal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanfictionUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...