Capítulo 12 - Continuação... 🔞

45 15 0
                                    


Viro de costas pra ele, subindo lentamente o shorts, parando na polpa da bunda, empino o bumbum, olhando por cima dos ombros.

— Caralho Yun! — Vejo ele apertar o pau por cima do roupão,— Como vou suportar uma semana sem que a gente dê umas metidinhas sacanas?

— Não faço ideia! — Sorrio me divertindo com nossa castidade obrigatória.— Vejo que você liberou seu vocabulário extenso de pornografia agora né Senhor Jeon! 

Ele levanta, me abraça por trás e beija meu pescoço sorrindo.

— Esse é só o começo senhora Jeon! — Ele morde meu pescoço.

— E você o que vai vestir? — Digo olhando para a gaveta. 

— Um pijama igual o seu. — Ele o pega, mas o dele é de calça. — Quer trocar e ficar com a calça? 

— Quero, eu passo frio de madrugada.

— Porque quer. — Ele diz me entregando a calça sorrindo. 

Desço o short e entrego para ele. 

— Põe a calça daquele mesmo jeitinho? Hum? — Ele desfere um tapa ardido na minha bunda me fazendo gemer

— Ain, tá certo. — Empurro ele na cama. Ele senta me olhando. Apertando o pau por cima do roupão novamente. 

— Eu já estou maluquinho… — Ele sorri. 

Estico a calça e passo uma perna, depois a outra e vou subindo devagar, empino novamente a bunda, dessa vez me curvo mais, fazendo ele aspirar entre dentes e morder os lábios. Quando encaixo o elástico na cintura puxo deixando ele estalar na pele.

— Você é muito safada… puta que pariu. Quem diria em?

— Você não viu nada ainda. — Me aproximo dele vendo seu volume por debaixo do roupão. 

Subo na cama e retiro o laço dado por ele no roupão. Abro o e seu pau pula pra frente, meladinho de pré -gozo. 

— Acho que preciso dar um jeito nisso, você não acha Senhor Jeon? Me aproximo beijando seu rosto, passando as unhas, deslizando deixando um rastro de arrepio por onde passei. Até chegar no seu membro.

Me posiciono de 4 para melhor mobilidade e seguro seu pau, ele geme ao meu toque. Fechando os olhos. Ele arruma meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo segurando apertado com a mão, no alto da minha cabeça. Dou beijinhos na glande, sinto meus lábios úmidos, dou lambidas lentas, olhando fixo nos olhos dele, absorvo todo seu pré gozo e chupo a glande, com pequenas sucções com os lábios.Deixando-a avermelhada, ela pulsa por mim, e isso me dá um tremendo prazer. Aos poucos encaixo ele quase inteiro dentro da minha boca, sentindo sua glande tocar minha garganta. 

Com ajuda da mão faço movimentos lentos de sobe e desce, ouvindo o gemer cada vez mais alto, seus gemidos me dão prazer, punheto com a boca deixando um rastro de saliva. Ele me olha e a forma que seu rosto está me dá tanto tesão que por muito pouco não quebro o protocolo médico.

Observo suas reações e ver ele se deliciar é o meu deleite, ele geme. E em nenhum momento quebra nossa troca de olhares. Eu o sugo com veemência agora, com impetuosidade e o vejo tremer seu corpo, acaricio suas bolas passando saliva nelas as massageando. Ele geme cada vez mais alto erguendo o quadril. Aumento as estocadas com os lábios em conjunto com as mãos. E logo ele gemendo forte goza pra mim, me lambuzando em diversas partes, com seus jatos descontrolados. Ele amolece em meus braços e sorrio.

Ele apresenta sua derrota e eu comemoro.

— Caralho, que isso?! — Ele ainda geme ofegante, de olhos fechados.

Clichê - JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora