Pois é, tentaram me derrubar mas esqueceram que eu já estava derrubido!
(É UM MEME PRA QUEM NÃO ENTENDE)
•
•
•
•Capítulo a seguir contém cenas de sexo explicito. 🔞
•
•
•
•
❦YUNBIN
Após o jantar no bistrô de Livy vamos pra casa descansar, a maratona de preparação de fotografias, figurinos, produções, videoclipes estão à todo vapor todos os dias temos novidades.
Na manhã seguinte acordo e olho Jungkook deitado, esparramado na cama. Seu ronco é leve, o que indica que logo ele irá acordar.
Me aproximo dele encostando parte do meu corpo em seu torso, ele se remexe puxando as pernas.
- Bom dia amor da minha vida! - Sussurro em seu ouvido e ele sorri. Passo o nó dos dedos suavemente em sua bochecha, deixando uma trilha de beijos molhados, ele lentamente abre os olhos me fitando.
- Tanto privilégio. Acho que nem mereço. - Ele vira de barriga pra cima e
percebo um montinho abaixo do lençol.- O que é aquilo ali? - Aponto e levo as mãos à boca fingindo estar assustada com sua ereção matinal.
- Hummm? Aquilo ali? É muito perigoso, se ele te pegar você já era... sabia? - Ele se arma.
- Não, não fazia ideia. - Ele dá o bote "pulando" em mim.
- Jungkook você vai quebrar a cama assim - O repreendo gargalhando quando ele me enche de beijos e cócegas.
- Eu compro outra. - Ele se posiciona entre minhas pernas, apenas roçando seu membro em minha intimidade. - Pronta Senhora Jeon? - Ele me enche de alegria ao sorrir.
- Pronta Senhor Jeon! Eu... Ahhhhh... - Ele me penetra. E eu finco as unhas em suas costelas. Ele geme igualmente. De prazer e dor.
- Café da manhã dos?... - Ele se movimenta de olhos fechados, mais rápido e forte, me fazendo perder o fôlego tamanho prazer que me proporciona enquanto se remexe dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...