JIMIN
Chegando a casa de Yunbin, Suny está agitada. Me leva até o quarto de hóspedes e se joga na cama
- Aonde eu errei Jimin? - Ela me pergunta abafado pela cara enfiada no travesseiro.
Passo as mãos nas suas costas a consolando.- Todos erramos nessas coisas Suny. Não se culpe, mas sinceramente? - Ela ergue a cabeça o suficiente pra me olhar. - Esse jogo que vocês fizeram sempre dá ruim... é impossível transar com uma pessoa e não se envolver. Principalmente se for uma foda boa. Isso mexe com a cabeça da gente mesmo que não aceitemos.
Ela senta na cama, enxugando os olhos, eu a ajudo e ela sorri envergonhada. Nos olhamos um tempo e ela se aproxima sem falar nada e me beija. Quando seus lábios tocam os meus, imediatamente meu corpo reage e a noite anterior vem em minha mente. Mas Taehyung vem junto. Eu seguro em seus ombros e a afasto suavemente deixando a com um biquinho beijando o ar. Ela abre os olhos confusa.
- Não posso fazer isso! Me desculpe. - Tento soar o mais delicado possível.
- Você não tem nada a ver com meus problemas Jimin. - Ela fala com a voz arrastada.
- Não tenho, mas eu amo meu irmão, e eu jamais faria algo que ferisse a ele. Ou qualquer outro, mesmo as vezes eles merecendo e muito.
- Fique comigo sem pensar em Taehyung! - Ela diz se aproximando novamente. Passando a ponta da língua e chupando meus lábios pra ela.
- Você vai ficar comigo sem pensar nele? - Ela arregala os olhos olhando de lado, como quem sai de um transe. - Você consegue? Hum? Consegue deixar eu te foder sem pensar nele. - Seguro seu rosto e lágrimas rolam. Ela finalmente se dá por vencida. - Você também está apaixonada, e está com medo de como será daqui por diante, você na França e ele aqui?! Estou certo? - Pergunto já sabendo a resposta.
Ela apoia a cabeça em meu peitoral e chora. Me compadeco de sua dor, porque eu sei o quanto dói, dói gostar de uma pessoa e não saber se vai dar certo o relacionamento.
Eu faço carinho enquanto falo
- Deixa eu te contar a minha história de amor falida? - Sorrio enxugando seu rosto com minha blusa.
Ela ergue a cabeça e acena, seu queixo treme, e me dá uma pena.
Eu a tenho em meus braços, então deitamos enquanto eu ainda faço carinho em seu cabelo e rosto. E começo a contar sobre minha dor.- Conheço bem essa dor que você está sentindo, já passei por ela. Ficou no passado, mas vez ou outra meus sonhos vem me lembrar, de uma Varsoviana que conheci em uma turnê, ela praticamente casou comigo, pra onde eu ia eu a levava, ela ficou exatamente um mês e meio comigo enquanto fazíamos a turnê pela Europa e América do norte. Depois tivemos que nos separar, porque infelizmente ela não soube separar algumas coisas pessoais do artista que sou. Seu nome é Anninka, e pensar nela me dói até hoje.
A última foto que vi em seu Instagram foi ela se graduando Sub tenente de sua corporação.
Depois ela se casou e eu não consegui mais manter meus olhos alimentando um sentimento que eu sabia que nunca ia funcionar. Eu lembro do brilho em seus olhos quando ela falava sobre a carreira policial. Era seu maior orgulho. E meu também, vê-la prosperar mesmo de longe aquecia meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...