Capítulo 27 - Erro Irreparável.

30 14 2
                                    

YUNBIN

Na manhã seguinte acordei não tinha nenhum dos dois na cama. Jimin tinha ido pro seu quarto e Jk estava no banheiro.

Sento na cama me espreguiçando.

Ele logo sai com a toalha enrolada na cintura escovando os dentes. Sorrio ao vê -lo. E poder apreciar toda sua beleza seminu.

Ele sorri, volta pro banheiro e depois vem atemim.

- Bom dia meu amor! - Ele sela meus lábios.

- Bom dia amor, dormiu bem? - Pergunto observando gotículas de água deslizarem por sua pele. Sorrio ao acompanhar uma ir em direção ao cós da toalha. Quando o fito novamente ele sorri mordendo os lábios

- Tá afim de um café da manhã diferenciado?

- Temos tempo? - Sorrio.

- Eu faço o tempo. - Ele sussurra se jogando em cima de mim na cama.

Nossa brincadeira nos leva a uma foda matinal deliciosa.

Tomo meu banho enquanto ele desce pro café da manhã na frente. Ele odeia acordar cedo. Mas às vezes se faz necessário, hoje eles tem entrevista antes do ensaio final. E os portões serão abertos pras fãs assistirem.

Termino de vestir a roupa que irei pro ensaio, arrumo minha mochila com o que precisarei e vou pro café da manhã.

Encontro eles todos numa conversa amigável e saudável, após os últimos acontecimentos, e confesso que meu coração fica quentinho ao ver a cena. Todos reunidos novamente, sorrindo e conversando e implicando uns com os outros.

Me aproximo com meus pratos e Jk abre um espaço entre ele e Yoongi.

Coloco meus pratos e vou pras bebidas.

Yoongi se levanta também. E busca suco de tangerina.

- Bom dia. - Ele diz por debaixo dos óculos escuros com a voz rouca quase um ronrono.

- Bom dia Yoongi! - Curvo de leve a cabeça sorrindo.

- Pode me chamar de Suga. Eu até prefiro. - Ele diz acrescentando açúcar ao seu café. - Pega um palito de mexer pra mim aí por favor.

Eu o pego e coloco no copinho dele, sorrimos.

- Obrigado. - Ele se vai pra mesa....

Muito leve... será que todo bom humor que nos cerca hoje precede algo ruim? Melhor não pensar assim... Mas minha mãe sempre supersticiosa dizia que quando o dia amanhece bom ele termina mal, que hoje não seja assim! Volto pra mesa mexendo meu café. Sento e como, enquanto ouço as novidades, sobre a turnê, charts etc.
Divido comidas com Jungkook, ele me dá a dele e eu a minha. Ele limpa meus lábios sujos de manteiga. E sorri.

Termino de comer e me junto aos Staffs. Somos divididos em grupos para entrar no micro ônibus.

Os bailarinos estão eufóricos, barulhentos. Apenas sorrio. Observando o caminho da ida até o estádio.

Vamos pro estádio. Enquanto eles seguem pra entrevista com na Tv.

O ensaio acontece sem grandes intercorrências. E eles chegam duas horas depois.

Os portões se abrem e o Army toma o lugar, é lindo de ser, mas bem barulhento. Eu já disse que escolhi a profissão errada né? Então....

Ensaiamos juntos e vamos pros camarins.

Faltam poucas horas pro show e a agitação se torna insuportável é sempre assim...

Maquiagem, cabelos, figurino, correria, roupa apertada, suor...

Clichê - JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora