Tomamos banho e percebo que numa das sacolas que JK me deu tinha um conjunto lindo e uma sandália numa caixa. O conjunto era cinza com um casaco cinza de pêlos. Lindíssimo, e uma bota até metade da coxa, achei interessante, nunca usei esse tipo de roupa, mas achei linda.
Tomamos banho e vou pro meu quarto me arrumar.
Digo a ele que é uma surpresa.
Eu tenho que estar deslumbrante, afinal, será minha primeira aparição como namorada dele… eu não queria ser apresentada assim, queria de verdade que nosso relacionamento ficasse no off total… eu conheço algumas fãs loucas deles. Então eu gostaria muito de ser resguardada, ainda mais por meu trabalho.
Passo óleo corporal, que deixa minha pele brilhante, num tom dourado. Achei lindo e cheiroso o óleo.
Arrumei o cabelo com cachos grandes, maquiagem mais pesada finalizando com batom vermelho.
Termino de calçar a sandália. Abro a porta e falo de dentro do quarto ainda.
— JungKook? — Falo alto.
— Não tem nenhum JungKook aqui, tem só o seu amor, seu bebê, seu docinho… escolha um e me chame…. — Ele sorri.
Sorrio também.
— Coelhão? — Digo alto com a voz aveludada.
— Ah porra! Você me chamando assim não dá! — Ele gargalha
Ele corre até mim e para ao me ver e eu fico chocada também com a beleza dele. Eu amo ele todo de preto. Mas hoje….
Ele está de calça jeans rasgada preta, um coturno, camiseta preta com símbolo da CK e uma jaqueta jeans preta, um colar de prata e uma aliança prateada no dedo.
Ele está boquiaberto… seus olhos brilham.
— Eu amo isso sabia?— Digo sorrindo quando ele se aproxima e me puxa pela cintura, beijando meu pescoço.
— O que? — Ele se aproxima lentamente.
— Esse brilho no olhar que você carrega quando me olha! — Fico envergonhada pela forma que ele me olha. Com admiração.
— Meus olhos brilham, porque você brilha meu amor! Tudo em você é lindo, e é por isso que sou apaixonado por você! Porque mesmo com toda merda que você passou na vida, você ainda brilha! — Ele me abraça.
Sinto tanto amor em nós, tanto respeito mútuo, tanta cumplicidade, tanta admiração. Seria impossível não me apaixonar por ele. Pela forma que ele me trata, pelo jeito que me olha … Impossível.
— Está pronta? — Ele sorri estendendo a mão.
— Estou. — Afirmo
— Então vamos. — Ele segura minha mão e a beija.
Vamos até a garagem, ele destranca o carro e abre a porta pra mim.
Vamos até o endereço que a Jessy enviou pra ele. Chegando lá é um prédio imenso e no topo se podem ver diversas luzes.
Antes de entrarmos no prédio, já há vários Ídols conhecidos. Passo por eles acenando, para os que conheço, os que não apenas me curvo.
Subimos e na saída do elevador encontro mais seguranças. JK mostra a eles nossos convites e somos liberados após recebermos uma pulseira fluorescente. O local está pegando fogo, a pista de dança está animada. Ando de mãos dadas o tempo todo com ele. Com medo real de me perder.
Passamos por um monte de gente até vermos mais a frente, Taehyung, Yoongi e Namjoon.
JK se aproxima e eles me encaram como se estivessem chocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanfictionUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...