Capítulo 12 - Jantar Para 4. 🔞

61 17 12
                                    

Yunbin

Saio do quarto vestida e com o cabelo preso num coque, logo ele sai de bermuda preta e camiseta azul. Lindíssimo, perco o fôlego. Sorrio e ele se aproxima. Seu perfume chega junto e imagino loucuras... Como eu consigo me segurar tanto perto dele?... Ele me excita, de diversas formas possíveis. Mas por incrível que pareça eu tenho controle perto dele. E eu sei o nome do meu controle Medo!

Indiretamente, minha mente me repelente de sexo! O Senhor Ming vem diretamente ao meu pontofixo de memória sobre prazer...

Dor!... Medo...

- O que quer cozinhar? - Ele pergunta apoiando os braços no balcão, me tirando dos meus devaneios tolos, olho para as veias saltadas, as mãos firmes. Tremo, mas me contenho, evito pensar nele dessa forma. Ele nunca me faria mal.

Olho pra ele e sorrimos um para o outro.
Ele dá a volta na bancada abrindo a geladeira, olhando-a dentro.

- Hum verdade, Hae me avisou, preciso repor algumas coisas. Topa ir ao mercado? - Ele me olha.

- Eu topo! - Digo eufórica.

- Então vamos.- Ele vai ao quarto e pega a chave do carro e a carteira. Vamos para a garagem, ele trocou a bermuda por uma calça de moletom preta e colocou uma blusa de moletom por cima e uma luva por conta das tatuagens. Abre o porta luvas e tira bonés e máscaras. Coloca um nele e coloca um boné em mim me entregando uma máscara.

- Você tem tudo no carro? - Pergunto observando.

- Preciso ser precavido caso haja algo... Somos treinados, posso assim dizer. - Ele sorri por debaixo da máscara.

Chegando ao mercado, ele estaciona e descemos, vamos até a porta de entrada, ele pega um carrinho e seguimos.

Na primeira sessão que passamos.
Pegamos cogumelo ostra, cogumelo rei, e enoki. Ele pega um pote grande de gochujang.
Kimchi de pepino, cebolinha e acelga prontos. Pacotes de Arroz, e macarrão de vidro, nas folhagens ele pega dois tipos de alface, perilla, agora me posiciono atras do carrinho enquanto ele o enche. Eu o empurro distraída com as coisas, olhando ao meu redor a loja limpinha e organizada.

Agora ele analisa e pega cenouras, pepino, acelga, cebolinha, cebolas, alho...

Continuamos a andar e entramos na parte das besteiras.

Ele pega vários tipos de ramen. Se vira pra mim

- Qual você gosta?- Ele pergunta me mostrando a imensa variedade.

Aponto e ele pega 3 pra mim e pra ele.

Vamos pelos corredores assim, rindo e ele enchendo o carrinho. Apontando e fazendo palhaçadas. Parecemos duas crianças.

Entramos na sessão de perfumaria. Ele pega alguns shampoos, trazendo pra eu cheirar. Eu gosto do cheiro. Ele mostra o alto da sua cabeça.

- Cheira. - Ele ordena.

Puxo a máscara para baixo e dou umas fungadas.

-Eu gosto do cheiro do seu cabelo. - Sorrio colocando a máscara de volta.

- E eu de você!- Ele sorri

Coro e continuo andando pelo corredor, eu estou concentrada olhando as coisas.

Nossa brincadeira acaba quando ele se afasta para outro corredor e ouço vozes conhecidas às minhas costas...

Maldita coincidência... não tinha como ser pior. Não tinha outro mercado não? Tinha que ser esse? A essa hora? Pqp...

Clichê - JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora