Oioiii, não esqueçam de curtir lá na estrelinha em?!Bora pra leiturinha gostosa de hoje!
Ah! BTW os capítulos serão menores, para a leitura não se tornar cansativa ok?Beijos 😘
.
.
.
.
.
.Todos vão ao vestiário combinar de beber, para comemorar o sucesso futuro e o fim dos nossos ensaios. Para nós coreanos, não é necessário ser uma data especial para sair e comemorar, comendo frango frito e soju.. Todo dia é dia de beber com os amigos.
Ping se aproxima de mim, ela é uma das poucas chinesas da minha turma de estrangeiros.
— Está se sentindo bem Yun Subaenim? — Ela ergue um copo de chá quente da máquina no fim do corredor. — Eu não sabia qual você gostava, então trouxe o meu favorito, de ginseng vermelho. — Ela sorri com o braço esticado e a cabeça abaixada.
— Oi estou sim, obrigada Ping! — Arrumo minha mochila. — Pode tomar, eu particularmente gosto mais de bebidas geladas— Pisco pra ela que sai sorrindo, feliz com seu chá. Logo se vira andando de costas com o polegar apontado pra o grupinho.
— Vamos sair para beber, nos acompanha Subaenim?
— Fica para a próxima. — Sorrio, piscando o olho.
Ela se curva e elas saem.
Estou cansada e ainda nem sei como será a estória com JungKook. Observo Ping, que se vai com as outras garotas.
Jimin chega abraçando Jungkook pelos ombros — E então? Topa noite do karaokê com Soju e frango? Eu, você e Taehyung, lá em casa? Já falei com os outros mas eles têm compromissos.
— Jungkook me olha, estou longe mas ouço o convite.— Não dá, tô cansado. — Ele me olha novamente de relance. Tento falar com ele sobre seu moletom. Mas não consigo.
— Pare de ser chato, você vai fazer o que em casa? Taehyung pergunta irritado, empurrando o ombro do amigo.
— Jungkookaaaah, por favor.— Jimin olha incisivo e Jungkook o encara.
Jimin parece entender seu olhar. Saímos do estúdio e eu o tranco, ando em direção ao elevador e eles ainda debatem a recusa de Jungkook em ir com eles.
— Tudo bem, fica pra próxima. —Diz Jimin sendo vencido pela má vontade do amigo.
Eles vem em direção ao elevador. Aperto o botão e aguardo, parada, olhando fixo o painel com os números me dizendo que o elevador está chegando, enquanto eles conversam, se aproximando, trocando soquinhos e rindo, como crianças. A porta se abre e eu entro, quando eles entram, solto a porta me curvando. Eles se colocam às minhas costas e eu fico apreensiva. O tempo todo olhando de lado, para ver se minha visão periférica pega algo.
Ouço Jimin sussurrar, ainda sem aceitar a recusa do convite do amigo: — Você tem esquema pra hoje né?— Ele sussurra, mas o ouço. Prendo os lábios nos dentes, escondendo um sorriso besta.
Jungkook responde rápido: — Tenho.— Arregalo os olhos, e mantenho a postura, observando se ele fala algo além do que deve.
— Ah garotão, porque não nos disse? Quem é? É a Koya? — Taehyung sussurra alto, posso jurar que vi ele cutucando Jungkook pela porta do elevador.
— Porque você a chama assim?— Eles riem os três, suprimindo as gargalhadas, abafando-as.
— Porque ela parece o koya. — Tae ri levando as mãos à boca.
Jungkook ri.
— Não, não é a Koya! — Ele suspira.
— Já é outra? Meu Deus Jungkookaaaah . Como você é rápido. — Taehyung o repreende.
— Aaaaiiiiish, Parem com isso. Não é esse tipo de esquema. É um compromisso. —Ele diz ficando irritado com a insistência dos amigos.
— Com quem? — Jimin força para que ele conte. — Fala logo, para de enrolar, nós conhecemos? — Eles o cutucam o tempo todo.
Meu Deus esse térreo não chega nunca?
Penso louca para saltar dali.
— Não é nada demais, eu só não posso hoje ok? —Ele ri soprado encerrando o assunto, deixando Jimin e Taehyung irritados esbravejando de curiosidade.
Sorrio, prendo novamente os lábios nos dentes. Tentando segurar o riso.
— Sou seu melhor amigo. Anda diz….— Jimin não se dá por vencido.
Meu nariz coça, espirro, seguidas vezes.
Ouço sua voz atrás de mim!— Tudo bem aí? — Ele se aproxima girando um chaveiro no indicador me olhando. Taehyung e Jimin nos observam atentos, trocando olhares breves, com sorrisos maliciosos.
— Sim sim, fiquei bem depois do banho quentinho, obrigada por perguntar. — Me curvo levemente.
— Ih! Acho bom você comprar uns remédios para resfriado. — Ele toca meu ombro e sorri.
Me curvo.
A porta se abre e eu desço no saguão, apressada, logo estou na recepção. Entrego a chave e vou em direção à roleta. Passo por ela colocando minha pulseira no totem e vou até a porta de vidro, ponho minhas luvas e a touca. Espalmo as mãos por ela a empurrando, e o frio me toma quando chego na rua, cruzo os braços escondendo as mãos. Sinto alívio por não estar mais presa com aqueles três no elevador. Sorrio da situação, Jimin e Taehyung o acuando e ele fugindo das respostas. Aquilo me fez sorrir.
Imagina se soubessem que o compromisso dele sou eu.
Arregalo os olhos com esse pensamento. Dou leves tapinhas na testa, pra nem de brincadeira esse pensamento ficar na minha mente. Me benzo.
Ando até a rua lateral para buscar um lugar que aceite por noite, eu realmente não levei a sério aquele convite absurdo de Jungkook. Após andar um pouco, um carro preto se alinha ao meu lado na rua, apresso o passo, e o carro também, quando emparelha novamente, o vidro desce.
Me apavoro e logo o pavor se dissipa quando ouço a voz de JungKook vinda de dentro. Suspiro aliviada.
— Vamos? Ele fala alto demais pro meu gosto.
Olho ao redor, imaginando se alguém teria visto ou ouvido o convite, alguns dançarinos estão ainda conversando em derredor. Então eu chamo sua atenção.
— Shhhhiiiiu! Fala baixo. Não quero que ninguém saiba, por favor.— Digo ainda observando se alguém nos vê. Aparentemente ninguém.
— Sim senhora.— Ele abre a porta do carro. — Vem — Ele me chama.
Seu sorriso cafajeste me amolece, por completo e eu não entendo porque. Aliás, até entendo. Mas não quero aceitar... Nem vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê - JJk
FanficUma estória NADA clichê! Yunbin é uma renomada líder de dança na Coreia do Sul, casada com um empresário bem-sucedido. Apesar da vida aparentemente perfeita, seu casamento está em ruínas, após uma terrível traição Tudo muda quando ela conhece Jungk...