Capítulo 20 - Decisão Difícil.

35 11 7
                                    


Yunbin

Acordo cedinho, levanto e passo um café,  enquanto tomo banho e escovo os dentes. Refaço o curativo, já está bem melhor e desinchado, achei até que está mais bonito que antes. Rio sozinha

Coloco uma saia comprida tubinho preta, uma blusinha rosa e uma sandália de saltinho transparente. Estou “Fancy”.

Coloco o café numa xícara e bebo uns goles. Ponho a xícara na pia e pego minha bolsa. Quando abro a porta, meu coração dispara e me assusto, Jungkook está parado com a mão em forma de soquinhos para bater na porta.

Antes de falar qualquer coisa ele me abraça.

— Bom dia. — Ele espalma as mãos nas minhas costas. Eu retribuo o abraço. Levando a mão em sua nuca. Ele separa um pouco os nossos corpos e me beija. Toma meus lábios com avidez.

Ele murmura com os lábios colados aos meus— Eu tava com saudades do seu cheiro. — Ele funga em meu pescoço. — Eu amo seu perfume. — Ele sorri.

— Você que me deu…. Mas vamos, não posso me atrasar. Vou fazer os exames pra entregar na Hybe. Pra turnê.

— Posso ir com você? Estou sem compromissos agora pela manhã.

— Ah! Tudo bem então. Vamos!

Descemos e saio pela portaria. Vamos até seu carro e saímos

Todos os meus amigos tem passagem livre pela portaria. Por isso sobem direto… Não sei até onde isso é um problema.

Chegando a clínica entro para cada um dos exames… chatinhos pra caramba. Faço exame de sangue, coração, mapeamento de gordura enfim… N exames.

Terminados os exames, como uma maçã que trouxe na bolsa.

— Está com fome? Quer um sanduíche?

— Não, eu tô bem, se eu comer algo pesado agora, não conseguirei almoçar. — Mordo mais um pedaço da maçã.

Uma hora e meia depois recebo os exames e passamos direto na Hybe para entregar.

Taehyung descia passando pela catraca, nos encontramos e ele nos convida pra almoçar.

Ele irá nos levar em um restaurante de um amigo dele, buscamos Suny e comemos juntos.

Observo Suny diferente, tem algo esquisito nela

Jungkook limpa os lábios e fala : — Vamos marcar algo pra hoje ? Uma balada, sei lá. Pra gente se divertir antes da turnê que que cê acha Hyung?

— Boa ideia. — Ele sorve todo o vinho de sua taça. Logo é servido mais.

Sorrimos conversando sobre diversos assuntos, piadas, memes de internet, e Suny permanece imóvel…

— Tá tudo bem? — Pergunto apoiando a mão na dela.

Ela apenas dá um sorriso fechado e acena. Percebo Jungkook e Taehyung se olhando…

— Vamos?—  Jk diz após pagar nossa parte.

— Vamos. — Taehyung levanta e puxa a cadeira de Suny.

— Vou pra casa da minha irmã ok? — Suny diz no automático.

— Vamos todos. Pode ser? — Taehyung sugere. — A gente decide a balada.

— Pode ser — Digo olhando Jk.

Todos concordamos, partimos pra minha casa. Jk o tempo inteiro olhava pelos retrovisores. Ele estava ansioso. Eu sinto.

Chegamos e subimos.

Clichê - JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora